Banco Inter: Conheça o cartão Mastercard Black e os requisitos para obtê-lo

Para muitos clientes de instituições bancárias, o cartão Black é a melhor alternativa para seus gastos mensais, principalmente aqueles que utilizam muito o cartão de crédito para viagens. Porém, as vezes a taxa de anuidade se torna um fator nada atrativo para o cliente ter interesse em um cartão deste tipo. O cartão Banco Inter Mastercard Black oferece muitos benefícios, inclusive isenção da taxa de anuidade. Confira logo abaixo mais informações sobre ele.

Banco Inter: Conheça o cartão Mastercard Black e os requisitos para obtê-lo
Banco Inter: Conheça o cartão Mastercard Black e os requisitos para obtê-lo

Cartão Black sem taxa de anuidade

Atualmente, o cartão Banco Inter é o único cartão Black oferecido no mercado que é isento de anuidade. Além dessa vantagem, ele disponibiliza também acesso ilimitado ao acervo de salas VIP do programa LoungeKey para o titular da conta, e a opção de até quatro cartões adicionais. Porém, há algumas condições e requisitos bem restritivos para adquirir esse cartão.

Banco Inter: Mastercard Black

O cartão de entrada para o Mastercard do Inter é a versão Gold, que se encontra disponível para todos que abrem uma conta no banco.

Mas, caso você queira ter a versão Black, ela será ofertada posteriormente e com o tempo, tudo dependendo da quantidade de investimentos que você efetuar na instituição financeira. Portanto, é preciso já ter investido, pelo menos, R$250 mil no banco.

Como obter o cartão Black do banco Inter? 

Caso você tenha se interessado pelo cartão Black que não possui taxa de anuidade do banco Inter, e quer realizar investimentos no banco, basta baixar o aplicativo Banco Inter e seguir os passos indicados. Além de preencher os dados e enviar foto de seus documentos, é importante ressaltar que você necessitará enviar uma selfie segurando seus documentos a fim de evitar qualquer tipo de fraude.

Sobre o Banco Inter

O Banco Inter é um banco 100% digital que passou, ao longo do tempo, de uma financeira para um banco múltiplo com capital aberto. Ele também pode ser considerado uma fintech.

Fundado em 1994, pelos membros da família Menin, proprietária do grupo MRV Engenharia. Com sua sede localizada em Belo Horizonte, Minas Gerais, o intuito da instituição financeira era trabalhar com operações relacionadas ao crédito imobiliário.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!