Confira cinco opções de cartão de crédito para consumidores com score intermediário

Atualmente, a pontuação no score de crédito é um fator muito importante no mercado, é fundamental para quem deseja acesso ao crédito. Até mesmo aquelas pessoas que não tem restrições no CPF, mas possuem um score médio, podem enfrentar dificuldades ao solicitar um cartão de crédito.

 Confira cinco opções de cartão de crédito para consumidores com score intermediário
Confira cinco opções de cartão de crédito para consumidores com score intermediário (Imagem: Mudassar Iqbal/Pixabay)

5 cartões de crédito para quem possui score médio

Banco Inter

Uma das opções mais populares atualmente no mercado, o cartão de crédito do Inter oferece zero anuidade e isenção total de tarifas, sendo uma boa opção para quem possui score médio. Para abrir uma conta-corrente e utilizar o cartão, não é preciso realizar a comprovação de renda. Por isso, esse cartão serve até mesmo para pessoas que têm restrições no SPC ou Serasa.

Cartão de crédito Saraiva

Esse cartão é oferecido pela rede de Livrarias Saraiva em parceria com o Banco do Brasil. Um dos benefícios dessa opção é possuir a bandeira Visa e ser um dos cartões com facilidade para a aprovação. Você também terá um cartão isento de anuidade e um programa de pontos que pode ser utilizado para várias compras.

Banco Original

Caso você tenha score médio, o banco Original possui duas opções de cartão: Platinum e Black, ambos com a bandeira Mastercard. O cliente também pode contar com os 4 primeiros meses isentos de anuidade, além de ter desconto de 50% na primeira anuidade paga. 

Meu Pag!

Esta é uma das opções que mais aprova pessoas com baixo e médio score porque o Meu Pag! não efetua cobrança de taxas pré-definidas de tarifas e anuidade do cartão. Também é possível efetuar compras internacionais e descontos a cada parcela que você paga antecipadamente. Os clientes do Meu Pag! também possuem uma conta digital que é vinculada ao cartão e auxilia muito no controle de gastos.

Trigg

Nossa última opção para quem tem score médio ou baixo no Serasa. Para o Trigg, não é necessário fazer a comprovação de renda para solicitar o cartão Trigg com a bandeira Visa. Você também terá um cartão virtual para compras online até que o cartão físico chegue ao seu endereço. A avaliação é realizada instantaneamente, e caso aprovado, você já pode começar a usar o serviço.