Precisando de dinheiro extra? Aprenda a contratar o empréstimo pessoal no Nubank

Durante a pandemia, várias pessoas estão buscando empréstimo pessoal e acesso a crédito no mercado. Porém, nem sempre as instituições facilitam esse processo. As fintechs como o Nubank oferecem soluções sem burocracia e com mais facilidade para seus clientes, como o empréstimo pessoal Nubank. Confira mais informações sobre sua contratação logo abaixo.

 Precisando de dinheiro extra? Aprenda a contratar o empréstimo pessoal no Nubank
Precisando de dinheiro extra? Aprenda a contratar o empréstimo pessoal no Nubank (Foto: Google)

De acordo com o Nubank, o empréstimo pessoal da fintech é seguro e transparente. “Sem pegadinhas. Sem asteriscos. Um jeito sem jeitinhos”, conforme o site do banco digital. Assim, seu intuito é oferecer transparência, taxas menores e facilidade.

Como fazer a simulação do empréstimo pessoal Nubank?

Como este serviço foi disponibilizado recentemente, o empréstimo pessoal Nubank ainda se encontra em fase de testes. 

Desta forma, para saber se você consegue ter acesso a essa opção e realizar a simulação, basta acessar o aplicativo da fintech e procurar a opção Empréstimo pessoal. Caso ela esteja aparecendo em seus atalhos de tela é possível utilizá-la. Se não estiver, é necessário esperar um pouco mais até o recurso ser liberado.

Simulação do empréstimo pessoal Nubank feita pelo aplicativo da startup brasileira

Para a simulação, entre no aplicativo e verificar quanto e quando você possui disponível para empréstimo pessoal Nubank. Selecione “Empréstimo pessoal”, clique em “Novo empréstimo”, escolha o objetivo e o valor do empréstimo, consulte a tabela com as parcelas e os custos detalhados e pronto, já existe a possibilidade de clicar em “Contratar Empréstimo”.

Quanto tempo é necessário para iniciar o pagamento do empréstimo pessoal?

A partir da data da contratação do empréstimo, depois de analisar todas as condições que ele disponibiliza, o cliente possui até 90 dias para começar a realizar o pagamento. Desta forma, a primeira parcela será cobrada somente 3 meses depois de ter iniciado o contrato, sendo que o cliente que determina a data do primeiro pagamento ainda durante a fase de simulação.

Dito isso, há também a facilidade de poder escolher em quantas vezes pagar o empréstimo. Tudo conforme as condições que a sua conta possui acesso. 

Portanto, realize o pagamento do empréstimo pessoal Nubank entre 1 e 24 vezes, dependendo das condições de simulação.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!