Vagas de estágio: Inscrições abertas para trabalhar na Fleury

Programa da Fleury conta com mais de 30 vagas de estágio, há opções de trabalho remoto, integral e parcial. As oportunidades estão distribuídas entre as cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo.

Vagas de estágio: Inscrições abertas para trabalhar na Fleury
Vagas de estágio: Inscrições abertas para trabalhar na Fleury (Imagem/Reprodução Google)

A Fleury tem 90 anos de atuação no mercado e se tornou uma das empresas de medicina e saúde mais conceituadas do país. O processo seletivo e as inscrições para as vagas de estágio são virtuais.

Para participar, é necessário ser estudante universitário e ter previsão de formatura entre julho e dezembro de 2022.

Como será a seleção

O processo acontece na plataforma Taqe, ele será feito por meio de inteligência artificial que realizará testes e fará uso de games para selecionar os candidatos.

Cada candidato, no momento em que decide participar do processo seletivo, responderá a um quiz que irá fornecer as informações necessárias para que a plataforma Taqe consiga traçar o perfil de cada participante e selecionar o que melhor se encaixam nas vagas de estágio da Fleury.

Inscreva-se

Para participar os interessados devem acessar o site Programa de Estágio 2021 até o dia 22 de novembro, mesma data em que eles recebem os testes e vídeos da entrevista.

Áreas disponíveis

Confira abaixo as áreas em que há possibilidade de ingresso em cada uma das três cidades que recebem o programa:

-Porto Alegre

Rio de Janeiro

São Paulo

Benefícios

Além da inserção dos jovens universitários no mercado de trabalho, o programa dispõe de alguns benefícios, como a carga horária de trabalho de, apenas 6 horas diárias.

Além disso, a empresa oferece um salário com valor entre R$ 1.500 a R$ 1.800 e, assistência médica, assistência odontológica, vale transporte, vale refeição e Gympass.  

Para mais informações sobre vagas de estágio e emprego, fique de olho na editoria de Carreiras do Portal FDR

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.
Sair da versão mobile