Bancos e empresas participam do Feirão Limpa Nome do Serasa; descontos podem chegar a 99%

Com o Feirão Limpa Nome do Serasa, milhões de brasileiros com o nome sujo poderão reaver a situação até 31 de novembro. Por meio do serviço on-line e por postos presenciais, os interessados terão a possibilidade de renegociar as dívidas. Os descontos podem chegar a até 99%. Diversas instituições estão participando do programa, como bancos e empresas de recuperação de crédito.

Diversas instituições participam do Feirão Limpa Nome do Serasa, com descontos de até 99% (Imagem: Skitterphoto/Pexels)
Diversas instituições participam do Feirão Limpa Nome do Serasa, com descontos de até 99% (Imagem: Skitterphoto/Pexels)

O programa da Serara pode ser utilizado de forma totalmente digital. Basta realizar o cadastro e conferir as ofertas disponíveis. O serviço tem disponibilidade pelo site do órgão crédito e pelo aplicativo. Será possível consultar as dívidas e contas atrasas com ofertas exclusivas.

Além da oferta de negociação digital, a pessoa também poderá comparecer em um posto de atendimento presencial espalhado pelo Brasil. Para isso, o interessado deverá comparecer em uma das agências dos Correios.

Conforme os pagamentos pendentes sejam efetuados, o consumidor poderá ter o nome limpo e, assim, ter o Serasa Score aumentado por meio do Score Turbo. Com isso, as chances de ter o crédito aprovado em alguma instituição se tornam maiores. Após a quitação, o CPF ficará limpo em até cinco dias úteis.

Vale ressaltar que somente as dívidas das empresas parceiras poderão ser negociadas. Esses débitos pendentes são de dívidas negativas e contas atrasadas, não negativadas. Caso o vencimento tenha passado de cinco anos, não poderá ser negociada.

“Sabemos da importância do nome limpo para que as pessoas tenham mais chance de conseguir crédito e, assim, recomecem sua vida. O ano foi muito difícil devido à pandemia, mas já vemos sinais de retomada”, afirma Giresse Contini, diretor de marketing e canais digitais da Serasa.

“Por isso, este ano, junto aos mais de 50 parceiros do Serasa Limpa Nome, entendemos a responsabilidade de ampliarmos e criarmos o maior feirão de todos os tempos”, complementa.

Os descontos

Confira os maiores descontos oferecidos pelas empresas participantes:

  • Desconto de até 99% Itaú, Recovery, Riachuelo;
  • Desconto de até 98%: Ativos S.A., Hoepers;
  • Desconto de até 97%: Di Santinni;
  • Desconto de até 95%: Tricard, Banco BMG;
  • Desconto de até 90%: Bradesco, Casas Bahia, Credsystem, Pontofrio, Santander, Calcard

Além dessas empresas citadas, a Serasa firmou parceria com diversas outras. Para mais informações, acesse o site do Feirão Serasa Limpa Nome.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.