No mês da Black Friday, veja quais produtos serão tendência para 2020

A Black Friday 2020 está já batendo na porta dos brasileiros e logo logo a época de descontos nas lojas físicas e online chega para a felicidade dos consumidores que não perdem uma edição. Para este ano, as apostas são para produtos eletrônicos. Confira a seguir cinco itens que os consumidores tendem a comprar mais este ano. 

No mês da Black Friday, veja quais produtos serão tendência para 2020
No mês da Black Friday, veja quais produtos serão tendência para 2020 (Imagem: reprodução/Google)

De acordo com um levantamento realizado pelo TecMundo, os consumidores buscam este ano produtos que contribuem com mudanças no estilo de vida. A praticidade, facilidade e conforto são alguns dos diferenciais em destaque nas buscas dos clientes. 

Confira a seguir os itens listados pelo TecMundo para ficar de olho nesta Black Friday.

Assistentes virtuais

O novo xodó dos brasileiros são as assistentes virtuais. Em especial no público mais jovem, não é muito difícil de encontrar os aparelhos que auxiliam em diversas tarefas do dia a dia.

Seja para reprodução de mídias em áudio e/ou vídeo ou até mesmo integrar algum calendário, esses dispositivos de inteligência artificial são uma das opções que podem ser bastante adquiridas durante a Black Friday. 

Há diversos assistentes virtuais disponíveis no mercado, os mais famosos são o Echo Dot, que é a Alexa da Amazon, e o Google Nest Mini, a Assistente Virtual do Google. Os preços desses aparelhos variam de R$ 200 a R$ 1.700.

Lâmpadas inteligentes

Assim como as assistentes virtuais, as lâmpadas inteligentes também são facilmente encontradas nas casas de pessoas mais jovens. Com elas é possível que você controle a quantidade de emissão de luz, cores, temperatura e até mesmo que programe seu funcionamento por meio do celular ou de comandos de voz. 

Por se conectarem à rede Wi-Fi via Bluetooth, são aparelhos que se integram às assistentes virtuais. 

Nada como chegar em casa e confortavelmente dizer “Alexa, acender as luzes, por favor!”, não é mesmo?! 

Televisões 

As TVs são um dos itens de maior procura durante as edições da Black Friday. Entra ano e sai ano, os televisores sempre estão no ranking de produtos eletrônicos com maior procura durante o período de descontos.  

De acordo com a pesquisa do TecMundo, talvez esse seja o momento para investir em um aparelho que dispõe de uma quantidade maior de recursos tecnológicos. Como qualidade de imagem, resolução, portas de conexão, funções Smart, tipos de display e tamanho.

Notebooks

Se você estiver trabalhando na modalidade home office e o seu computador já não está mais tão bom para desempenhar o seu trabalho, talvez esse seja o momento ideal para aproveitar e trocá-lo. 

Anualmente a busca por notebooks durante a Black Friday vem crescendo cada vez mais. Os modelos que são mais modernos e atuais possuem um desempenho melhor para você desenvolver melhor os seus trabalhos. 

Repetidores de Wi-Fi

Os repetidores de sinal Wi-Fi são uma ótima pedida para quem necessita de distribuir o sinal de internet pela casa. 

Esses aparelhos são essenciais para quem não consegue ter conexão em algum cômodo da casa. Pensando ainda no home office, onde o seu quarto possivelmente virou o seu escritório, investir em um repetidor de sinal de internet é uma ótima solução caso o seu modem fique distante.

Quer aproveitar bem a Black Friday e conseguir os melhores descontos? Separamos uma lista de buscadores e comparadores de preços que podem te ajudar na compra pela internet. Confira por aqui.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!