Black Friday: Conheça sites que ajudam a comparar preços antes da compra 

A Black Friday já está chegando e diversos consumidores do Brasil inteiro já se preparam para comprar com os melhores preços. É preciso, no entanto, estar atento aos valores antes da compra. Para ajudar você, separamos alguns buscadores de produtos que selecionam os melhores preços de lojas online. 

Black Friday: Conheça sites que ajudam a comparar preços antes da compra 
Black Friday: Conheça sites que ajudam a comparar preços antes da compra (Imagem: reprodução/Google)

Diante da pandemia de coronavírus, muitos consumidores vão investir nas compras online para aproveitar as promoções das lojas. Contudo, alguns produtos podem variar bastante de preço dependendo de onde a pesquisa é feita. 

Para facilitar a busca online, alguns sites específicos de pesquisa de preços comparam e te informam a melhor opção de compra. 

Google Shopping Brasil

Nesta opção, basta você digitar o produtos que deseja adquirir na barra de pesquisas para compara os preços no mercado. Ainda é possível refinar a busca com filtros como preço, marca e loja onde o produto está sendo vendido. Clique aqui e use.

BuscaPé

O Buscapé proporciona aos clientes uma forma de pesquisar bem simples. Há uma barra de busca em destaque que mostra os produtos. Ainda é possível encontrar uma lista dos itens mais buscados pelos consumidores e quais são as principais ofertas que estão disponíveis. Clique aqui e confira essa opção.

Zoom

Além de auxiliar os consumidores na busca por seus produtos e melhores preços, o Zoom ainda auxilia a tomar a melhor decisão e artigos com dicas de compra. Acesse a opção Fique por Dentro do Zoom e confira.

Shopping UOL

Além de fornecer ajuda para os clientes na busca pelos melhores preços em diversas lojas na internet, o site também possui um destaque das mercadorias que são mais desejadas no momento pelos clientes. Clique aqui e confira.

JáCotei

Sendo uma opção mais completa do que os outros sites, o JáCotei possui algumas funcionalidades extras para os clientes. É possível que os consumidores façam o download do aplicativo do JáCotei e ainda instalem uma extensão para o navegador Chrome no computador. A partir disso, é possível encontrar as melhores ofertas de lojas na web.

O site ainda proporciona que os consumidores comparem a variação de preço de um mesmo produto nos últimos seis meses. 

Sair da versão mobile