Feirão de imóveis Caixa finaliza créditos com condições exclusivas nesta sexta-feira (30)

Nesta sexta-feira (30), a Caixa Econômica Federal finaliza em todo Brasil o seu feirão de imóveis. Foram disponibilizados nesse evento 10 mil imóveis novos, usados ou na planta. 

Feirão de imóveis Caixa finaliza créditos com condições exclusivas nesta sexta-feira (30)
Feirão de imóveis Caixa finaliza créditos com condições exclusivas nesta sexta-feira (30) (Foto: Google)

Vão participar da feira agentes de crédito imobiliário como construtoras e corretores.

Além disso, estarão também a correspondentes da Caixa, fazendo consultas para aqueles que tiverem interesse em comprar algum imóvel. 

Será disponibilizado ainda o Simulador Habitacional do site da Caixa, ou o aplicativo Habitação Caixa, para facilitar a comparação de taxas de juros e condições para a realização do financiamento dos imóveis.

Em nota, o banco informou que está disponibilizando “taxas diferenciadas de acordo com as condições da operação e o perfil de relacionamento do cliente. Na modalidade SBPE, atualizada pela TR, as taxas anuais variam entre TR+6,25% e TR+8,00%a.a. Na opção de financiamento com atualização pelo IPCA, ficam entre IPCA+2,95% a.a. e IPCA+4,95% a.a. E há ainda a opção de Taxa Fixa, que varia entre 8,00% a.a. a 9,75% a.a”.

De acordo com o banco, os clientes que fizerem a contratação do financiamento de imóveis novos até o dia 30 de dezembro vão poder optar pelo período de carência de seis meses para iniciar o pagamento.

Essa contratação pode ser feita pelo aplicativo Habitação Caixa, nos Correspondentes Caixa Aqui ou por meio das Agências.

Aplicativo

Neste mês de outubro, o banco disponibilizou a possibilidade da contratação do financiamento habitacional de forma digital. 

O aplicativo usado será o Habitação Caixa, com isso o usuário vai ter acesso a um serviço interativo que vai incluir todas as fases do financiamento, desde o cadastro até a aprovação do financiamento.

Como contratar

Para fazer a solicitação do financiamento, basta o cliente baixar o aplicativo, efetuar a simulação de crédito e escolher a melhor condição apresentada.

Com isso, pode ajustar os valores de entrada, o prazo, o indexador da taxa de juros, o sistema de amortização e a prestação máxima pretendida.

Logo depois, o usuário realiza seu cadastro e dos demais participantes da proposta, informa o município e o valor do imóvel. 

O cliente deve fazer o envio de todos os documentos necessários, a operação é feito pela plataforma, bem como a escolha do canal de atendimento, que poderá ser a Agência Digital ou um Correspondente Caixa Aqui. A agência física onde será assinado o contrato também é escolhida pelo cliente via app.

Por fim, o cliente envia sua proposta para a Caixa e pode fazer o acompanhamento do processo no ambiente virtual.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!