Conheça o cartão Pan Mastercard que é livre de anuidade e indicado para consumidores com baixo score

Para quem busca um cartão de crédito com diversos benefícios e sem cobrança de anuidade, o cartão PAN Mastercard pode ser uma grande opção. Ele é bastante inclusivo, pois tem disponibilidade para quem possui renda mínima de um salário mínimo e facilidade para quem tem score baixo.

O cartão Pan Mastercard não cobra anuidade e tem indicação para consumidores com baixo score
O cartão Pan Mastercard não cobra anuidade e tem indicação para consumidores com baixo score (Imagem: Reprodução/Google)

Ao mesmo passo que oferece facilidade de adesão, o cartão dispõe de recursos tecnológicos para auxiliar no dia a dia do cliente, como o pagamento por aproximação na maquininha. Confira os principais benefícios do PAN Mastercard.

Vantagens

Cada titular tem direito a um cartão adicional para oferecer a outra pessoa sem a cobrança de anuidade.

Apesar desse cartão a mais, os gastos continuam na conta do titular. Além disso, a pessoa responsável pode controlar o limite do cartão extra, de forma a facilitar o uso.

A parcela da fatura tem o limite de até 18 prestações fixas. Neste caso, o crédito está sujeito a aprovação cadastral e outras condições do produto.

O cliente do banco poderá aproveitar descontos especiais em restaurantes, lojas, viagens, e parceiros online por meio do Clube de Ofertas. Outro desconto disponível é por farmácias parceiras. A pessoa poderá conseguir até 25% de desconto na Drogaria São Paulo e Drogarias Pacheco.

Além das facilidades do cartão físico, o cliente tem diversas facilidades pelo aplicativo PAN cartões. As informações necessárias estão disponíveis no sistema, de forma a dispensar o contato com a Central de Atendimento.

Pelo app, o controle de gastos em tempo real está disponível, como forma de se organizar melhor. A segunda via da fatura poderá ser consultada. O limite também poderá ser ajustado, conforme a aprovação de crédito. Caso deseje, o aplicativo permite a simulação do parcelamento da fatura.

Como solicitar o cartão PAN

O interessado terá duas opções para adquirir o cartão Pan Mastercard com zero anuidade. Além do contato presencial pela agência, a pessoa pode solicitar pelo site do banco.

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.