Conheça duas opções de cartão de crédito para consumidores com score baixo

Muitas vezes a aquisição de um cartão de crédito não é fácil porque os bancos fazem uma análise de crédito para saber mais sobre a capacidade de compra do cliente. Além disso, existe a possibilidade de analisar se o solicitante do cartão está negativado em órgãos de restrição ao crédito, como SPC e Serasa. Veja 2 cartões de crédito para quem tem score baixo e que disponibilizam um bom limite.

Conheça duas opções de cartão de crédito para consumidores com score baixo
Conheça duas opções de cartão de crédito para consumidores com score baixo (Imagem/Reprodução Google)
  • Cartão de crédito do Banco Inter

Este é um banco 100% digital e oferece um cartão de crédito que não possui anuidade. O banco está crescendo cada vez mais no mercado financeiro do Brasil e, sem dúvida, é uma boa opção para quem não possui um score tão alto.

A aprovação é simples e sem burocracia, sendo também uma conta corrente completamente gratuita. O cartão é internacional e tem a bandeira Mastercard.

Como solicitar o cartão de crédito do Banco Inter

Para solicitar o cartão de crédito do Banco Inter, é necessário abrir a conta digital e solicitar através do aplicativo da instituição.

  • Cartão de crédito do Meu Pag!

Outra opção que realiza a aprovação mesmo de quem possui score baixo é o Meu Pag! O cartão é internacional e possui a bandeira Mastercard.

Como solicitar o cartão de crédito do Meu Pag!

Para solicitar é preciso baixar o aplicativo, disponível para Android e iOS, fazer um breve cadastro com as suas informações pessoais. Este cartão costuma aprovar quem tem score de crédito baixo.

Porém, é muito importante que você cuide das suas finanças e caso seja aprovado em qualquer cartão de crédito, o utilize com cuidado. Faça um bom planejamento e não se endivide.

O que é score de crédito?

O score é baseado em critérios matemáticos e quanto mais próximo de 1000, maiores são as chances de conseguir o crédito aprovado. Porém, é importante destacar que a decisão de aprovar o crédito é da empresa, mas esse é um fator fundamental na análise de crédito já que o score de crédito é o resultado de pagamento e relacionamento do cidadão com o mercado de crédito.