Banco Inter: Precisando de mais limite? Confira novas dicas para subir seu crédito

Conseguir mais limite no cartão de crédito principalmente em momentos de crise, é muito importante, pois a situação financeira aperta. Veja algumas dicas para você aumentar o limite do seu cartão de crédito do Banco Inter.

Banco Inter: Precisando de mais limite? Confira novas dicas para subir seu crédito
Banco Inter: Precisando de mais limite? Confira novas dicas para subir seu crédito (Foto: Google)

Algumas dicas para aumentar o limite do cartão de crédito do Banco Inter

Score de crédito

Possuir o score de crédito alto significa que você é um bom pagador e paga suas contas em dia. Portanto, o risco de você não realizar pagamentos das contas será menor. Vale ressaltar que o score é uma pontuação de crédito que vai de 0 a 1000 e quanto maior for o número, mais visto como bom pagador você é pelo mercado.

Utilize 100% do seu limite de crédito

Ao fazer o uso de toda a capacidade de limite que se encontra disponível para você, automaticamente, o Banco Inter vai entender que você necessita de mais limite. Claro que é preciso gastar com moderação, pois é necessário ter dinheiro para pagar esse limite utilizado.

Parcele compras 

Ao efetuar compras e optar pelo pagamento parcelado ajuda tanto no score de crédito como para o banco, que vai perceber que você está utilizando constantemente o cartão de crédito.

Utilize os serviços do aplicativo do Banco Inter

Ao utilizar bastante os serviços do aplicativo do Banco Inter, a instituição financeira irá te valorizar mais. Realize contratações que façam a diferença para você. Compre produtos dentro do shopping disponíveis no aplicativo. É importante ressaltar que é comum o banco lançar promoções de limite em dobro a fim de que os clientes comprem os produtos no marketplace da instituição.

Como fazer a solicitação do cartão de crédito Inter? 

O cartão de crédito Inter está disponível para aposentados e pensionistas do INSS, também para servidores públicos de órgãos conveniados (municipais, estaduais e federais). Para aderir ao cartão a solicitação deve ser feita através do site de cartões do Inter.

Mais informações sobre o Banco Inter

O Banco Inter é um banco 100% digital que com o tempo passou de uma financeira para um banco múltiplo que tem seu capital aberto. Além disso, ele também pode ser considerado uma fintech.