Inter libera cartão de crédito para consumidores com score baixo e restrição no nome

Na última semana, o Banco Inter atualizou seu aplicativo com algumas novidades. Entre elas, está a liberação de mais limite no cartão de crédito conforme o valor investido no CDB com liquidez diária. Para quem não consegue um cartão de crédito em nenhum banco, por estar negativado, é uma boa opção conseguir crédito mesmo com o nome sujo. Na modalidade CDB mais limite de crédito, não tem análise de crédito, e mesmo com score baixo há como obter um cartão de crédito. Confira como funciona.

Inter libera cartão de crédito para consumidores com score baixo e restrição no nome
Inter libera cartão de crédito para consumidores com score baixo e restrição no nome (Foto: Google)

Banco Inter agora libera cartão de crédito para quem tem score baixo e está negativado

A instituição financeira fez o lançamento de uma nova modalidade que libera limite de crédito no cartão de crédito. Agora existe a possibilidade de aumentar o seu limite do Banco Inter conforme um investimento em CDB que possui liquidez diária.

Como aumentar o limite do cartão do Banco Inter com o CDB mais limite de crédito?

Caso ainda não possua limite de crédito com o Banco Inter, agora existe a possibilidade de utilizar as suas aplicações no CDB Mais Limite de Crédito. 

CDB mais limite de crédito

Todo o valor que for investido no  CDB mais limite de crédito será transformado em limite. A aplicação irá ter o rendimento de 100% do CDI, com a validade de 3 anos e liquidez diária. O cliente poderá fazer o resgate do saldo não utilizado como limite a qualquer momento.

Ao investir no CDB, o usuário irá obter um rendimento melhor que na poupança, sem perder a segurança oferecida. Vale ressaltar que basta efetuar o pagamento da fatura que o valor proporcional volta a ficar disponível para resgate.

Qual o prazo para a liberação de limite depois de ter pago a fatura?

Depois de ter efetuado o pagamento da fatura, se realizar através da sua conta da instituição bancária, o limite é liberado no mesmo dia ou em até 24h úteis. Porém, ao efetuar o pagamento da fatura em outro banco, é preciso aguardar o prazo de até 3 dias úteis para a liberação do limite.

Para mais informações acesse o site do Banco Inter.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!