Mobifácil: Conheça a nova plataforma e compre sua passagem de ônibus de forma mais rápida

A Mobifácil, nova plataforma de venda online de passagens de ônibus e fretamento, chega ao mercado brasileiro com o intuito de transformar a experiência da viagem rodoviária, deixando-a mais ágil e prática aos passageiros. Na Mobifácil, o cliente tem a possibilidade de realizar a  compra de passagens de ônibus de viações tradicionais do setor que atuam em 12 estados, além do Distrito Federal, e oferecem mais de 700 destinos disponíveis.

Mobifácil: Conheça a nova plataforma e compre sua passagem de ônibus de forma mais rápida
Mobifácil: Conheça a nova plataforma e compre sua passagem de ônibus de forma mais rápida (Foto: Google)

A marca foi desenvolvida em conjunto com três grandes grupos de mobilidade do Brasil:  Grupo Comporte, CMP e Itamarati. No total, são 11 empresas de tradição no transporte rodoviário de passageiros, atuando há anos no setor.

O intuito da parceria foi desenvolver um marketplace de passagens a fim de facilitar a pesquisa de trechos do cliente em um único lugar.

“O verdadeiro desafio das empresas de mobilidade é aliar tecnologia com usabilidade, criando mecanismos de compra que sejam fáceis de usar e, sobretudo, ajudem as pessoas a ganhar tempo. É preciso reconhecer que as empresas de transporte precisavam simplificar a vida dos seus passageiros, a exemplo dos aplicativos para pedir comida ou de compras pela internet. Agora, a Mobifácil chegou para transformar essa realidade e estabelecer um novo padrão. Com isso, vamos oferecer uma tecnologia simples e gratuita para a compra de passagem de ônibus e embarque sem bilhetes de papel”, diz Carlos Andrade, diretor de Tecnologia e Inovação do Grupo Comporte.

A Mobifácil permite a realização de pagamentos online por cartão de débito

Com o objetivo de expandir o acesso digital e atingir parte da população que não utiliza cartão de crédito, a Mobifácil possibilita o pagamento online com cartão de débito

“A pandemia acelerou a transformação digital, fazendo com que as pessoas começassem a experimentar mais aplicativos e e-commerces de diversos setores. Com a Mobifácil, queremos ajudar nossos passageiros a terem a melhor experiência de compra atrelada à inclusão no mercado digital. E a pedido dos nossos clientes, trouxemos mais uma opção de pagamento, o cartão de débito”, diz Tomaz Nunes, diretor Comercial do Grupo Comporte.

Atendimento Integrado

A central de relacionamento da Mobifácil e das viações é integrada, trazendo assim a garantia de mais agilidade ao solucionar as solicitações, chegando em mais de 95% de casos solucionados no primeiro contato.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!