Crédito para negativados: Conheça opções de cartões sem consulta ao SPC e Serasa

Ter o CPF listado nas empresas de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, dificulta as aprovações e acarreta uma limitação no poder de compra. Além desse fator, possuir pontuações baixas em seu score de crédito podem deixar as solicitações de produtos bancários muito complexas para consumidores negativados. Porém, existem bancos que oferecem cartões de crédito sem burocracia destinados a pessoas que estão com o nome sujo.

Crédito para negativados: Conheça opções de cartões sem consulta ao SPC e Serasa
Crédito para negativados: Conheça opções de cartões sem consulta ao SPC e Serasa (Foto: Google)

Confira logo abaixo algumas opções de instituições que oferecem cartões de crédito sem burocracias:

BMG Card

O Banco BMG oferece o BMG Card para negativados, sendo também um cartão consignado e que não possui taxa de anuidade. Assim, as faturas serão descontadas todos os meses automaticamente da folha de pagamento de seus clientes. O cartão está disponível somente para aposentados, pensionistas e servidores públicos.

O BMG Card possui bandeira Mastercard, fato que permite que seu usuário o utilize no Brasil e no exterior. Os clientes têm acesso ao Mastercard Surpreenda, programa de pontos e benefícios . Os saques poderão ser feitos através de caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

Para fazer a solicitação do BMG Card, basta acessar o portal do Banco BMG.

Neon

O cartão de crédito Neon é oferecido pela Neon Pagamentos, fintech apoiada pelo Banco Votorantim. O cartão Neon não possui taxa de anuidade ou com mensalidades em relação ao pagamento de serviços. Além disso, a Neon possibilita a efetivação do pagamento por débito automático da fatura.

O cliente do banco pode analisar seus gastos feitos com o cartão através do aplicativo da fintech. 

Ele também permite a criação de um cartão de crédito virtual, exclusivo para compras online. Assim, os gastos feitos com o cartão virtual serão parte da fatura com os gastos do cartão físico. 

Para solicitar o cartão de crédito Neon é preciso entrar no site da fintech e acessar sua conta digital.

Brazilian Business Bank

O Brazilian Business é um cartão pré-pago que permite seus consumidores recarregarem ele com a quantia que desejarem para utilizar nos estabelecimentos. Além do cartão, o Brazilian Business Bank oferece a opção de empréstimo para seus clientes.

O consumidor pode utilizar o cartão em território internacional, além de realizar saques por meio de caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Para solicitar, basta ir no site da instituição bancária.