Bradesco: Conheça a conta digital Next e como abrir a sua

O Bradesco desenvolveu e lançou no mercado o banco digital Next, pois atualmente os bancos digitais tem se tornado cada vez mais comuns. Por conta disso, o Next deu certo e oferece vários tipos de serviços com intuito de facilitar a realização de serviços sem precisar sair de casa e enfrentar filas. Confira mais informações logo abaixo.

Bradesco: Conheça a conta digital Next e como abrir a sua
Bradesco: Conheça a conta digital Next e como abrir a sua (Foto: Google)

O que é a conta digital Next?

Na conta digital Next existe a possibilidade de guardar o seu dinheiro: salário, benefício, reservas e etc. Além disso, o Banco Next ainda permite a utilização dessa conta digital para efetuar transações, como por exemplo transferências, emissão de boletos, pagamentos de contas e outras, por meio de um aplicativo, onde todos os procedimentos podem ser realizados online.

Quais são os benefícios de abrir uma conta digital Next?

Confira alguns serviços oferecidos por esse banco, além das transações:

Cartões de crédito 

Existe a possibilidade de contratar o cartão de crédito do Banco Next e ter muita facilidade ao realizar compras. O cartão de crédito Next possui bandeira Visa, que lhe dá a oportunidade de efetuar compras em todo o Brasil, além de ser internacional e possibilitar a realização de compras no exterior. Por meio do aplicativo do banco também é possível efetuar saques. Não é necessário fazer pagamentos para adquirir este cartão.

Contratação de Empréstimos 

Através desse banco digital, existe a possibilidade de conseguir contratar empréstimos e efetuar o pagamento de suas contas, pagando por taxas de juros baixas, facilidade de contratação e aprovação e dinheiro rápido na conta.

Investimentos no Banco Next

Ainda tem a possibilidade de fazer aplicações e investimentos de todos os tipos na conta digital do Banco Next. É possível investir na poupança, como também no CDB, IBOV e outros.

Programa de pontos do cartão de Crédito Next

Há também o programa de pontos do banco Next. O mesmo é o Livelo, que possibilita o acúmulo de pontos e trocas por prêmios. Para isso, é preciso efetuar o pagamento de R$42,90 por mês.

Facilidade oferecida pelo Banco Next:

Flow

O Flow é um programa de controle de gastos que o banco oferece aos seus usuários, permitindo que eles organizem os seus gastos. 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!