Dia das Crianças: banco digital next oferece 40% de desconto em ação para comemorar data

O Next, banco digital do Bradesco, lançou uma ação para o Dia das Crianças em parceria com a Hype, Cuponeria e Marketplace do ShopFácil e contará com descontos em grandes marcas como Estrela, Fisher Price e Hasbro. Os ‘Mimos’ ficarão disponíveis até 12 de outubro.

Dia das Crianças: banco digital next oferece 40% de desconto em ação para comemorar data
Dia das Crianças: banco digital next oferece 40% de desconto em ação para comemorar data (Imagem: Reprodução/Google)

Com o slogan “o banco digital que faz acontecer o mimo perfeito para o seu pequeno” o next apresenta as ofertas no Hub de Mimos dentro do seu aplicativo. Toda a campanha também vem sendo divulgada no instagram através de creators, que compartilham histórias e o uso dos Mimos de forma bem humorada.

Descontos de até 40% em games, brinquedos, eletrônicos, e mais de 50 opções.

Hub de Mimos

O Hub de mimos do next é uma plataforma de benefícios gratuita para todos os clientes. Em parceria com mais de 260 marcas (como Uber, Cinemark, McDonald’s, Outback, Livraria Cultura, Natura e muito mais), o banco digital disponibiliza descontos especiais em apps de transporte, restaurantes, delivery, games e muitos outros.

O banco digital next

O next é um banco 100% digital com tudo o que você precisa. Tem Conta-corrente, Cartão de Crédito e Débito, e serviços grátis e ilimitados como: transferências, saques nos caixas eletrônicos do Bradesco e rede Banco24Horas e muito mais.

No app, você encontra Mimos exclusivos e descontos em diversos parceiros. Além de Objetivos, Investimentos, CashBack, Flow, Vaquinha e outros serviços que vão facilitar o seu dia a dia. Para abrir conta, basta baixar o app e completar o cadastro, é tudo pelo celular!

O next é do Bradesco e uniu toda a comodidade de um Banco 100% digital com a solidez e segurança da organização Bradesco. Possui versão pra Android e iOS.

GOOGLE

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!