Santander oferece 1 MILHÃO para clientes que realizarem o cadastro da chave PIX no banco

Desde o lançamento do cadastro das chaves Pix, milhões de pessoas já realizaram o cadastro entre as instituições financeiras participantes. E como forma de atrair ainda mais clientes, os bancos estão oferecendo grande valor de dinheiro para os clientes optarem pela empresa. Um desses casos é o do Banco Santander, que está oferecendo quantia milionária.

Banco Santander oferece valor milionário para clientes que realizarem o cadastro da chave PIX no banco
Banco Santander oferece valor milionário para clientes que realizarem o cadastro da chave PIX no banco (Imagem: Divulgação)

Promoção SX do Milhão

O Banco Santander está oferecendo a Promoção SX do Milhão. O participante poderá desembolsar R$ 1 milhão. Ao realizar o cadastro no SX e na promoção, a pessoa receberá 5 números da sorte. Além disso, caso o cadastro da chave Pix seja pelo CPF ou número de celular, o número será dobrado — para 10.

Requisitos para concorrer

Para concorrer ao montante, a pessoa deverá se cadastrar no SX, na promoção e realizar transações Pix nos canais da instituição.

O Santander divulgou que a promoção é válida para pessoas físicas, maiores de 18 anos, com CPF, residentes e domiciliadas no Brasil, que sejam clientes pessoas físicas e titulares de conta corrente individual ou primeiros titulares de conta corrente conjunta solidária ativa do banco.

O período estabelecido pela instituição para participar é de 5 de outubro deste ano até 31 de janeiro de 2021. Os números da sorte serão disponibilizados no dia 23 de fevereiro do ano que vem. Já o sorteio será no dia seguinte, 24 de fevereiro. Por fim, a divulgação do ganhador acontecerá dia 8 de março.

Para conferir mais detalhes, acesse o link da promoção.

Corrida dos bancos em atrair mais clientes

O sistema Pix promete revolucionar o mercado financeiro. Dessa forma, poderá movimentar significativamente a receita das instituições. Como forma de garantir a maior parte dos clientes interessados no sistema, a aposta dos bancos está em oferecer promoções como forma de persuadir as pessoas a migrarem.

Os números de chaves por pessoa é limitado. Sendo assim, a fidelização das pessoas necessita maior esforço dos bancos. Por conta de o Pix ser um serviço mais barato, as instituições deverão se adaptar a essa nova realidade para obter lucros futuros.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.