Centauro e Magazine Luiza abrem 1,8 MIL vagas de emprego para Black Friday e Natal

As vagas de emprego disponíveis nas duas empresas não exigem dos candidatos formação no ensino superior. A empresa Centauro dispõe de vagas para todo o país, já a Magalu são oportunidades para o município de Franca, localizado no interior do estado de São Paulo.

Centauro e Magazine Luiza abrem 1,8 MIL vagas de emprego para Black Friday e Natal
Centauro e Magazine Luiza abrem 1,8 MIL vagas de emprego para Black Friday e Natal (Imagem: Reprodução/Google)

Entrando no quarto trimestre do ano chega o momento de aproveitar a época de promoções com a Black Friday, e em seguida a procura por presentes do Natal.

Com isso, também há o aumento de oportunidades de emprego, já que a demanda por vendedores aumenta.

Vagas de emprego na Centauro

A empresa Centauro, rede de vendas de artigos esportivos, anunciou na última quarta-feira (14) a abertura de um processo seletivo para contratar 1.400 profissionais para vagas temporárias durante esse período de final do ano, que contempla a Black Friday e o Natal.

As oportunidades de empregos são para mais de 200 lojas da rede de artigos esportivos, com vagas para vendedor e assistente. Dessa maneira, as vagas de emprego estão espalhadas por todo o Brasil, inclusive nos centros de distribuição em Jarinu (São Paulo) e Extrema (Minas Gerais).

Segundo a Centauro, para concorrer a uma das vagas é necessário ter mais de 18 anos, ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar seis dias por semanas.

Além disso, a empresa busca por profissionais que já possuam alguma experiência na área de vendas em logística. Confira as vagas, e se inscriva no site.

Magazine Luiza

A Magalu está disponibilizando 400 oportunidades de emprego temporárias para o município de Franca. As vagas são para o cargo de atendente do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).

Segundo a rede varejista, os candidatos precisam ter a partir de 18 anos e possuir alguma facilidade com informática e boa digitação, para que possam usar os sistemas internos.

O processo seletivo contará com um teste de língua portuguesa, matemática e digitação. Além disso, os candidatos passarão por uma dinâmica de grupo, uma pré-entrevista e uma entrevista individual.

Os contratos são temporários, com o intuito de preencher a demanda do fim do ano, por esse motivo, terão a duração de 90 e 120 dias.

A Magalu afirma que há possibilidade dos aprovados serem efetivados no final do período. Confira as vagas no site.

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.