Banco Original e Metlife passam a oferecer seguro de vida; veja como contratar o serviço

Nesta quarta-feira (14), a MetLife e o Banco Original divulgaram uma nova parceria com o intuito de realizar vendas de seguro de vida e seguro de acidentes pessoais. Com essa ação, os clientes do Banco Original podem contar com produtos personalizados conforme as necessidades deles, diretamente do aplicativo do banco, um processo 100% digital. Além desses fatores, é o único seguro do mercado que não exige o preenchimento do questionário ANS. 

Banco Original e Metlife passam a oferecer seguro de vida; veja como contratar o serviço
Banco Original e Metlife passam a oferecer seguro de vida; veja como contratar o serviço (Imagem: Reprodução/Google)

“No Seguro Vida Protegida, por meio de uma única jornada, o cliente pode em poucos cliques receber a melhor oferta para seu momento de vida, fica transparente para o cliente a proteção que ele está escolhendo e porquê.”, disse Michelle Brito, gerente executiva de seguros do Banco Original.

“A MetLife está em constante transformação digital e, buscando facilitar e aproximar as soluções de proteção financeira às pessoas e ao mercado, fechou essa parceria com o Banco Original ofertando aos clientes uma solução de proteção financeira 100% digital através do aplicativo do banco.

Movimentos e parcerias como essa nos possibilitam chegar ao objetivo de levar cada vez mais proteção e cuidado para as pessoas de forma fácil e digital”, conta Raphael de Carvalho, CEO da MetLife Brasil.

Existe também a possibilidade de fazer a contratação de assistências exclusivas que podem ser utilizadas ainda em vida e que facilitam a vida de seus clientes.

Como no caso do atendimento digital do Einstein para teleorientação por exemplo, um serviço diferente e exclusivo da parceria inédita com o Banco. 

“Para o Banco Original, a parceria com a MetLife, resultará na disponibilização de produtos e serviços que aliam os conceitos de segurança, bem estar modernidade e comodidade. Com esses dois novos produtos – seguros de vida e de acidentes pessoais – levaremos aos nossos clientes soluções inovadoras em proteção pessoal e familiar, em ambiente totalmente digital”, disse Marcos Coltri, head de empréstimos e de seguros do Banco Original.

Coberturas

– Seguros Vida Protegida

  • Indenização para morte e qualquer causa de clientes pessoa física;
  • Coberturas de morte e qualquer causa titular ou cônjuge, invalidez permanente total por acidente do titular ou cônjuge, diárias por internação hospitalar e diagnóstico de câncer.
  • Sorteios mensais de R$5 mil.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!