Está negativado? Conheça 4 opções de cartões de crédito para VOCÊ

Se você está em busca de um cartão de crédito, mas está tendo dificuldades em encontrar empresas que ofereçam o serviço, saiba que há algumas opções bastante atrativas no mercado. Confira quatro alternativas de cartões de crédito consignado para realizar as compras e poder se organizar futuramente.

Descubra 4 opções de cartão de crédito consignado para quem estiver com o nome sujo
Descubra 4 opções de cartão de crédito consignado para quem estiver com o nome sujo (Imagem: Reprodução/Google)

BMG Card

O cartão consignado BMG Card permite parcelamentos e saques ilimitados pelos caixas do Banco24Horas. Para o INSS, o serviço oferece taxa de 2,7% ao mês, uma das menores disponíveis.

Diversos serviços básicos estão disponíveis, como solicitar carros de aplicativo, assinatura e recarga de celular.

Por meio do aplicativo meu_BMG, a pessoa poderá realizar pagamentos, conferir o limite e extrato, além de outras funcionalidades.

Cartão Olé Consignado

Ao adquirir o cartão Olé Consignado, o cliente não precisará ter custos na emissão, manutenção e nem na anuidade. O processo para solicitar o cartão é totalmente digital, sem precisar sair de casa. As taxas são até 4 vezes menores que a versão convencional.

Há possibilidade de compras em mais de 27 milhões de estabelecimentos pelo Brasil e o mundo. Os clientes também poderão desfrutar de descontos por meio da rede de parceiros.

Cartão Caixa Simples

O cartão possui o serviço dedicado aos aposentados e pensionistas do INSS que tenham menos de 75 anos.

A margem do desconto tem o limite máximo de 5% da renda mensal. Ele oferece os mesmos benefícios do cartão convencional, com a possibilidade de compras presencialmente e virtualmente.

Não há cobrança de anuidade. A taxa de juros chega a ser até 3 vezes menor que o cartão convencional. Não há consulta ao SPC ou Serasa. Além disso com o cartão de crédito Caixa Simples, há produtos e serviços com desconto, por meio do Clube Elo Mania Caixa.

Cartão Banco Inter

O cartão de crédito consignado do Banco Inter permite ao cliente saques e compras, da mesma forma que um cartão tradicional.

O saque poderá ser de até 90% do limite do cartão. As compras internacionais também estão permitidas.

Não há cobrança de anuidade. As taxas de juros são menores que as oferecidas pelo mercado. Por conta da especificidade do serviço, o cliente não terá o nome consultado no SPC ou Serasa.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.