Score baixo? Conheça quatro opções de cartões de crédito para você

Os cartões Pan, Santander Free, Saraiva e Mais! oferecem aprovação para clientes que têm score baixo. Apesar da crise da pandemia do novo coronavírus, eles não deixaram de atender quem tem esse tipo de dificuldade financeira.

Score baixo? Conheça quatro opções de cartão de crédito para você
Score baixo? Conheça quatro opções de cartão de crédito para você (Imagem/Reprodução Google)

O cartão de crédito do Banco Pan não cobra anuidade, oferece fatura 100% digital, libera pedido de cartão adicional e faz parcelamento de fatura em até 18 vezes fixas.

Ele é liberado nas bandeiras Visa e Mastercard, e disponibiliza gratuitamente uma conta digital completa. Nela é possível efetuar saques, transferências, depósitos e pagamentos de contas. Para solicitar o cartão, o interessado deve abrir uma conta no aplicativo do Banco Pan ou no site do mesmo.

O cartão de crédito Santander Free oferece descontos de até 50% em parceiros e para usá-lo não precisa esperar o cartão chegar. Tudo pode ser feito digitalmente. Diferente do sistema do Pan, para se livrar de sua anuidade, é preciso gastar, pelo menos, R$ 100 todos os meses. 

Um dos cartões mais fáceis de serem aprovados para quem tem score baixo é o Saraiva. Sendo de bandeira Visa Internacional, ele não cobra anuidade e é 100% digital.

O cartão Mais! também oferece facilidade na aprovação de créditos, mas, dependendo do score, o limite pode ser muito baixo. Ele dá direito a vários benefícios, porém cobra uma anuidade no valor de R$ 11,99 por mês, sempre que houver uso do crédito.

Emitido pela empresa Credsystem, na bandeira Mastercard, o Mais! pode ser usado tranquilamente em lojas que aceitam máquinas Cielo e Rede. Ele é aceito internacionalmente, em compras na internet e o cliente ainda pode participar do programa de benefícios.

Como nos outros bancos, o cartão Mais! pode ser adquirido por meio do site e também pelo seu aplicativo. 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!