Vagas de Trainee: Nestlé abre inscrições para novos talentos; inscreva-se

Oportunidades de emprego em uma das maiores marcas do mundo. Se você está procurando por experiência em empresas multinacionais, fique atenta. A Nestlé Brasil está com inscrições abertas para seu programa de trainee de 2021. Os interessados deverão se candidatar pelo site até o próximo dia 18 e seguir os requisitos exibidos abaixo. Confira.  

Vagas de Trainee: Nestlé abre inscrições para novos talentos; inscreva-se (Imagem: Google)
Vagas de Trainee: Nestlé abre inscrições para novos talentos; inscreva-se (Imagem: Google)

Mesmo com o cenário de pandemia e crise econômica, ainda há esperanças no mercado de trabalho. A Nestlé Brasil abriu mais de 100 vagas para seu programa de trainee com início previsto para 2021. Para poder participar, é preciso se candidatar através do site institucional.  

Ao se conectar na plataforma, você deverá preencher o formulário digital apresentado. Não será preciso ter experiências anteriores, tendo em vista que de acordo com a cultura do programa a ideia é selecionar pessoas que compactuam com os mesmos propósitos da marca. 

Feito o preenchimento do seu currículo online, fique atento aos meios de contato ofertados, pois haverá um processo inicial de triagem dos cadastros registrados.

Os selecionados nessa etapa serão convocados para avaliações digitais e presenciais, sendo sujeitos a realização de entrevistas e dinâmicas individuais e coletivas.  

Quem pode participar 

De acordo com a Nestlé, o programa estará recebendo pessoas de qualquer curso, seja de bacharelado ou tecnólogo. A única regra imposta para a candidatura é que a formação do candidato esteja prevista para ocorrer entre dezembro de 2018 e dezembro de 2020. 

No que diz respeito a experiências, a empresa ressaltou que a seleção terá como o compartilhamento de valores transparência, inovação, diálogo constante, criatividade e qualidade. 

Vice-presidente de RH da empresa, Enrique Rueda, explicou que algumas habilidades poderão destacar os candidatos, como o interesse, criatividade, vontade de elaborar soluções, entre outras.  

E estamos dispostos a ajudar a desenvolver essas competências, por meio de várias iniciativas de formação e empregabilidade, que abrem as portas da Nestlé todos os anos para esses jovens”, afirma ele. 

A prioridade da seleção será a análise e desenvolvimento de competências comportamentais, com o objetivo de proporcionar novos aprendizados para os participantes.  

“Queremos apoiá-los não só com vagas, mas com o desenvolvimento de habilidades que vão fazer toda a diferença, ainda mais nesse cenário profissional que abre a necessidade de outras visões e competências”, aponta Rueda. 

Para saber mais vagas acompanhe nosso portal.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.