Banco J. Safra anuncia leilão de imóveis; maior parte deles está no estado de São Paulo

No dia 23 de outubro, a partir das 15h00, o Banco J. Safra irá realizar um leilão online de imóveis desocupados. Ao total são 11 imóveis residenciais, onde oito deles se encontram na capital paulista, dois no interior do Estado de São Paulo e outro fora do estado.

Banco J. Safra anuncia leilão de imóveis; maior parte deles está no estado de São Paulo
Banco J. Safra anuncia leilão de imóveis; maior parte deles está no estado de São Paulo (Foto: Google)

O evento será feito por Fernando Cerello, leiloeiro da Mega Leilões, através do site oficial da empresa.

Os imóveis se encontram nos bairros da Barra Funda, Tatuapé, Morumbi e Santa Efigênia. O lance inicial mais barato é de um apartamento na região central, sendo leiloado a R$239.800,00. O lance inicial mais caro foi de um apartamento no Jardim Morumbi, sendo ofertado a R$2.100.000,00.

“O leilão do banco J. Safra é uma ótima oportunidade para aqueles que desejam morar no imóvel adquirido, pois o grande diferencial da vez é a desocupação dos bens. Além de arrematar por um valor abaixo do avaliado, que pode chegar a 60% a menos, o comprador tem a opção de pagamento flexibilizada pelo banco, o que pode ser um ponto positivo em meio à crise”, de acordo com o leiloeiro.

A flexibilização de pagamento dos lances

Dentre as condições de pagamento, se ressalta a possível negociação de um financiamento, em que o comprador pode dar um sinal de entrada, que tem a variação de 20 a 30% do lance, e quitar o restante em parcelas mensais. Além disso, também há a possibilidade de utilização do FGTS como parte do processo de conclusão da compra, vide edital.

Mais informações sobre a Mega Leilões

A Mega Leilões é uma empresa especializada em fazer leilões judiciais e extrajudiciais de marcas, bens, imóveis e veículos. 

Teve sua fundação no ano de 2009 e é conduzida por Fernando Cerello, leiloeiro oficial da Mega Leilões, o qual possui anos de experiência em execuções processuais e recuperação de ativos, tanto judiciais como extrajudiciais. 

Através do sistema de leilão eletrônico, os lances são enviados online e processados sem intervenção humana. A Mega Leilões já fez mais de 4 mil leilões em todo Brasil e parceira com grandes instituições financeiras na realização desses eventos.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!