Santander promove leilão de imóveis em todo país com descontos de até 70%

O Santander Brasil realizará nesta quinta-feira (24) um novo leilão de imóveis em todo país através do seu portal. Serão 586 propriedades, entre casas e apartamentos, que estarão disponíveis para compra, com até 70% de desconto.

publicidade
Santander promove leilão de imóveis em todo país com descontos de até 70%
Santander promove leilão de imóveis em todo país com descontos de até 70% (Imagem: Reprodução/Google)
publicidade

Espalhados por diferentes regiões do país, os bens serão vendidos com valores a partir de R$ 40 mil até R$ 6,9 milhões. O Sudeste é a região que mais se destaca com 337 unidades à venda, seguido pelo Nordeste, com 121, e do Sul, com 72 opções de imóveis.

O leilão será abertos a todos os interessados, basta criar um login de acesso. Quem der o maior lance é o comprador. Os leiloeiros credenciados são: Biasi Leilões, Cravo Leilões, Frazão Leilões, Leiloei.com, Mega Leilões, Pestana Leilões, Zukerman Leilões e Sold Leilões.

Para ter acesso aos imóveis à venda, basta acessar o portal de imóveis. O usuário poderá aplicar filtros de buscas de acordo com o interesse, seja por região, tipo do imóvel, valor ou situação (ocupado ou desocupado).

Sobre o Portal Santander Imóveis

O Portal Santander Imóveis foi desenvolvido pela Resale para o banco Santander Brasil. No Portal estão disponíveis todos os imóveis à venda pelo banco. Todo o processo de compra é conduzido pelo canal de venda designado (leiloeiros, corretores de imóveis ou outros), de acordo com as informações contidas na ficha de cada imóvel.

Oportunidade de investimento

Fundador da Resale e responsável pelo site, Marcelo Prata explica que, “com uma crise intensa no País, é importante ressaltar oportunidades de investimentos com menor volatilidade, como em imóveis de bancos.”

Segundo ele, o momento é ideal para quem possui poder aquisitivo, visto que as taxas de financiamento e juros estão com índices mais baixos comparado aos últimos anos. Apesar da oportunidade, ele atenta para não finalizar a compra sem a certeza que conseguirá quitá-la.

AvatarGuilherme Moreira
Guilherme Moreira é formado em Criação e Produção Audiovisual pelo CBM (Centro Universitário Barão de Mauá). Atuou como roteirista, produtor e editor do SBT interior e na redação de blogs e sites informativos. Atualmente, trabalha como social media e redator do portal FDR. |  Instagram @guimemoreira