700 vagas de emprego estão abertas em três grandes empresas; inscreve-se

Atenção, trabalhadores! Novas oportunidades no mercado de trabalho para quem deseja atuar como estagiário ou CLT. Três grandes empresas nacionais, Braskem, Accenture e Flex BPO, estão com cerca de 700 vagas disponíveis em seu banco de talentos. As inscrições estão sendo feitas online e os salários variam de acordo com a candidatura. Abaixo, saiba os detalhes de cada uma delas.  

700 vagas de emprego estão abertas em três grandes empresas; inscreve-se (Imagem: Google)
700 vagas de emprego estão abertas em três grandes empresas; inscreve-se (Imagem: Google)

Braskem 

A primeira oportunidade é de estágio. A Braskem está selecionando estudantes para aturar em suas distribuidoras. Ao todo, são 300 vagas disponíveis para as regiões da Bahia, São Paulo, Rio Grande do Sul e Rio de Janeiro. 

Os interessados deverão se cadastrar no site http://www.braskem.com.br/carreira, até o dia 07 deste mês.  

Para poder participar, é preciso está vinculado a um curso de graduação a partir do terceiro semestre.

Os alunos devem estar estudando nas seguintes áreas: Administração; Ciências Contábeis; Ciências Econômicas; Comércio Exterior; Comunicação Social (Jornalismo e Relações Públicas); Engenharias; Cursos de TI Logística; Biologia; Psicologia; Química; Relações Internacionais; entre outros.  

Há também um programa de estágio técnico para quem está no segundo semestre dos seguintes cursos: Automação; Automação Industrial; Edificações Elétricas; Eletroeletrônica; Eletromecânica; Eletrônica, Eletrotécnica; Instrumentação; Manutenção; Manutenção Mecânica; Mecânica; Mecatrônica; Metalurgia; Plásticos; Química; Química Industrial; Robótica ou Segurança do Trabalho e Soldagem.  

Os contrários variam entre 2 e 1 ano.  

Accenture 

Já para aqueles que gostarem de trabalhar com tecnologia, a Accenture está de portas abertas. A empresa conta com 185 vagas CLT atualmente, sendo 85 para São Paulo e 100 em Recife. As inscrições também devem ser feitas até o feita 7 de outubro através de seu site 

Os aprovados irão trabalhar nas seguintes áreas: Front end (angular/react), Back end (java), Data & Analytics (Cloud/Google) e automação de testes. 

Entre as exigências, é preciso comprovar a experiencia na área de desenvolvimento de softwares, ser maior de 18 anos, ter facilidade para aprender novas linguagens de programação e gostar de desafios.  

Flex BPO 

Por fim, há candidaturas também na Flex BPO. A empresa conta com 200 vagas na cidade de São Paulo. Os interessados deverão atuar na área de teleatendimento, não sendo necessário ter experiência no mercado.  

Para participar basta ter 18 anos e o ensino médio completo. Quem for aprovado contará com salário, vale-alimentação, vale-transporte, plano odontológico, plano de saúde, auxílio-creche, cartão multibenefícios, empréstimo consignado, convênio com o Sesc e descontos em parceiros como restaurantes, academias, escolas e lojas. 

As candidaturas estão sendo feitas pelo site: www.flexbpo.com.br. Para saber mais sobre vagas de emprego acompanhe no nosso portal.

Você gostou deste conteúdo? AVALIE:

Avaliação média: 0
Total de Votos: 0

700 vagas de emprego estão abertas em três grandes empresas; inscreve-se

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.
×

Este cartão de crédito sem anuidade está selecionando pessoas para receber possível limite agora!

VER AGORA