Itaú Personnalité lança novidades em outubro; conheça

Para as pessoas que possuem conta no Itaú Personnalité, o mês de outubro chegou com ótimas novidades. Agora, além de possuir a possibilidade de converter seus pontos em crédito na fatura ou vários pontos em crédito na fatura ou diversos produtos, os clientes do segmento vão observá-los render mais pontos

 Itaú Personnalité lança novidades em outubro; conheça
Itaú Personnalité lança novidades em outubro; conheça (Foto: Google)

Outra novidade será um número maior de pessoas ter a possibilidade de possuir isenção de anuidade em cartões premium. 

As novidades chegam ao mercado como atenuantes para este período de economia contraída e uso limitado da pontuação de fidelidade por causa do comprometimento da atividade turística. 

Desde a última quinta-feira (01), os pontos acumulados pelos clientes irão render mais pontos no Iupp, novo programa de compras e benefícios do Itaú

Essa novidade vale para clientes que mantêm investimentos de qualquer valor com Itaú Personnalité e pode ser usada para acarretar uma queda no valor mensal da fatura do cartão ou na compra de produtos e experiências do marketplace do iupp, como opção em relação às oportunidades de viagens.

A segunda vantagem que foi divulgada reforça ainda mais o relacionamento do banco com os investidores: clientes Itaú Personnalité com investimentos a partir de R$250 mil poderão ter isenção de anuidade nos cartões Visa Infinite e Mastercard Black. O benefício antes era disponível somente para clientes com investimentos acima de R$1 milhão.

“Pensamos maneiras de favorecer o poder aquisitivo de nosso cliente, reforçando o foco nos investimentos e em sua liberdade de escolha para transformar seus pontos em cashback na fatura ou milhares de outras opções do nosso programa de fidelidade”, conta Felipe Wey, diretor do Itaú Personnalité. 

“Quem investe conosco prioriza a qualidade do relacionamento com nossos especialistas e sua expertise na recomendação de opções para seus investimentos renderem mais. As iniciativas que implementamos agora reconhecem o valor desse relacionamento e recompensam o cliente com mais uma alternativa para fazer seu poder de compra crescer, olhando para um aspecto a mais, além da carteira de investimentos”, complementa.

“Desde a chegada da pandemia, percebemos preferências diferentes dos clientes, quanto ao comportamento de compras e formas de aproveitar seus pontos, mas invariavelmente estão todos com a mesma preocupação de preservar seus recursos financeiros”, conta Carlos Formigari, diretor de Cartões do Itaú Unibanco.