Programa de Estágio Nestlé: Inscrições, benefícios e como se candidatar

Atenção estudantes, mercado de trabalho abre as portas de empresas internacionais. Você já pensou em estagiar em uma das empresas mais renomadas do mundo? Pois é, a Nestlé, referência em alimentos, está com um programa exclusivo para estudantes de graduação. Os interessados devem fazer suas candidaturas online mediante os requisitos exibidos abaixo. 

Programa de Estágio Nestlé: Inscrições, benefícios e como se candidatar (Imagem: Google)
Programa de Estágio Nestlé: Inscrições, benefícios e como se candidatar (Imagem: Google)

Para quem está em um curso de graduação, a entrada em um estágio pode ser o início da trajetória profissional.

Pensando nisso, a Nestlé criou um programa de até dois anos para estudantes das mais diversas áreas que tenham o interesse de atuar em uma de suas unidades nacionais.  

Como participar 

Para poder se candidatar, o aluno deve acessar o site da empresacadastrar o seu currículo no banco de talentos. Semestralmente a marca vai avaliando os perfis registrados e passar por um processo de triagem entre os mais interessantes de acordo com os interesses e dá início ao processo de avaliação. 

Feita a inscrição online, caso selecionado o candidato deverá também realizar provas de conhecimento gerais e específicos. Na sequência, passará por uma entrevista com os gestores da empresa, podendo essa ser feita presencialmente ou online.

Por fim, será submetido a uma avaliação presencial com o gestor da unidade em que candidatou e depois começará seu período de estágio.  

Pré requisitos 

Os alunos devem atender as seguintes determinações:  

  • Cursos: todos os cursos de graduação, de acordo com a área de atuação;
    • Período de conclusão do curso entre Dezembro/2020 e Julho/2021;
    • Inglês a partir de Intermediário;
    • Conhecimentos do Pacote Office (Word, Excel, Power Point);
    • Disponibilidade para estagiar: 06 horas diárias, das 9h às 16h e das 13h às 19h;
    • O início das vagas é imediato. 

Benefícios  

Além da experiência profissional, o estagiário terá uma bolsa mensal com o valor compatível com o mercado e contará com um décimo terceiro salário na mesma quantia. Terá acesso a seguro de vida, vale alimentação, transporte, assistência médica, férias remunerada, bicicletário e vantagens e descontos em produtos da marca.  

Não há período exato para as inscrições, tendo em vista que as chamadas são feitas mediante as necessidades da empresa. 

 

Gostou do conteúdo? Siga @fdrnoticias no Instagram e FDR.com.br no Facebook para ver as últimas notícias que impactam diretamente no seu bolso e nos seus direitos.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR, onde já acumula anos de experiência e pesquisas sobre economia popular e direitos sociais.