Oportunidades de emprego em São Paulo. Se você está buscando por uma vaga do mercado de trabalho, fique atento. Essa semana, a Sicoob Cobre, cooperativa de crédito, anunciou que está buscando por profissionais com experiências nas áreas administrativas, de atendimento e de investimento. Os interessados deverão se inscrever online e seguir os requisitos citados abaixo.
Para aqueles que perderam o emprego com a pandemia ou já estavam buscando por uma vaga no mercado, talvez esse seja o momento. Com sede administrativa em Piracicaba (SP) e 20 unidades de negócios em 15 municípios da região, a Sicoob Core conta com quatro vagas em aberto para profissionais de distintas competências.
Os interessados deverão se inscrever através do link disponibilizado pela instituição. Basta escolher a área que deseja atuar e preencher o formulário digital de acordo com o perfil pessoal e profissional.
Informações como experiências de mercado, qualificações, especializações, meios de contato e dados de identificação pessoal estarão entre as perguntas a serem respondidas. É importante lembrar que, todos os informes repassados estão sujeitos a comprovações mediante a exibição de documentos.
Perfil dos candidatos
Para quem for tentar uma vaga como analista administrativo, a atuação será na cidade de Piracicaba e o cidadão precisará estar ou já ter se formado em um curso superior completo em Administração de Empresas, ou áreas correlatas; tendo preferência aqueles que tenham o CPA 10 (Certificação ANBIMA).
Na área de gerente de relacionamento, são duas vagas. A primeira vai para a cidade de Charqueada (SP) e outra em Piracicaba. Nesse caso, é preciso ter um curso superior completo em Administração de Empresas, economia ou áreas correlatas e certificação CPA-10.
Para esses candidatos, experiências em instituição financeira ou atuação com negociação de produtos e serviços financeiros contam como um diferencial.
Por fim, a vaga de especialista financeiro é para a sede de Piracicaba. O profissional precisa ter uma formação superior completa em Economia, Administração de Empresas ou Contabilidade; ter experiência em instituição financeira e atuação com produtos e serviços financeiros; certificação CPA 20 ou CEA; e domínio do Excel.
Benefícios e salários
Os selecionados terão direito aos seguintes benefícios: plano de saúde e odontológico; vale alimentação e/ou refeição e cesta de Natal; vale transporte; seguro de vida; previdência privada; auxílio creche; uniformes; gympass; e participação no resultado anual.