Banco do Brasil promove a venda de 700 imóveis com descontos de até 65%

No mês de setembro o Banco do Brasil está disponibilizando para venda direta e leilões , 697 imóveis em todo Brasil. As ofertas possuem até 65% de desconto através do site Seu Imóvel BB. As casas e apartamentos estão com valores em torno de R$30.000,00 a R$7.070.614,00. 

 Banco do Brasil promove a venda de 700 imóveis com descontos de até 65%
Banco do Brasil promove a venda de 700 imóveis com descontos de até 65% (Imagem: Google)

Dos ativos que foram ofertados, a região Sudeste ganha destaque com a maior quantia de imóveis a venda, ao todo são 257, seguida pelo Centro-Oeste com 175, e pelo Nordeste com 168. Os imóveis se encontram 100% quitados e não possuem dividas a cargo do adquirente.

Leilões virtuais

Os leilões virtuais serão intermediados pelos leiloeiros: Alberto Macedo Leilões, Baldissera Leilões, Biasi Leilões, Cargnelutti Leilões, Cleber Cardoso Leilões, Cravo Leilões, CR Leilões, FG Leilões, Frazão Leilões, Leiloei.com, Leilões Brasil, Martelo Digital, Minas Gerais Leilões (MGL), Nordeste Leilões, Porto Leilões, Rocha Leilões, Sublime Leilões. As condições completas de compra se encontram no site de cada pregoeiro.

“É importante ter um canal acessível, com o mínimo de risco, para se ter acesso aos imóveis. Sendo assim, os bancos são a melhor opção para quem deseja comprar casas e apartamentos para morar ou investir”, diz Marcelo Prata, CEO e fundador da Resale, startup contratada pelo Banco do Brasil e responsável pela tecnologia da plataforma Seu Imóvel BB.

“A tecnologia agiliza, ainda mais, a venda desses ativos em todo o país. Bancos, leiloeiros, investidores e potenciais moradores são todos impactados positivamente quando se tem um diferenciado e eficiente canal de vendas, como o que construímos com a Resale e com os parceiros dos leilões de imóveis”, afirma José Ricardo Forni, diretor de Suprimentos, Infraestrutura e Patrimônio do Banco do Brasil.

Para saber mais sobre os imóveis em oferta, basta acessar o portal Seu Imóvel BB.

Mais informações sobre a Resale

Fundada em 2015, a Resale é um outlet de imóveis que cria soluções para gestão e venda de imóveis que retornam ao mercado, vindas das instituições financeiras.

Por suas plataformas, tanto os bancos quanto o cliente final podem acessar as tecnologias de ponta, tornando o processo mais ágil, fácil e barato.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!