Conheça a conta digital do Banco do Brasil e abra a sua de maneira rápida e segura

“Já imaginou um banco completo na palma da sua mão?” — Essa é a garantia do Banco do Brasil para o seu serviço da conta digital. Por meio do aplicativo, disponível para os sistemas Android e iOS, o cliente poderá realizar várias ações sem precisar sair de casa e sem ter que enfrentar filas. Conheça mais sobre as vantagens oferecidas.

A conta digital do Banco do Brasil oferece serviços de maneira rápida e segura
A conta digital do Banco do Brasil oferece serviços de maneira rápida e segura (Imagem: Reprodução/Google)

Por meio desse sistema digital, poderão ser feitos pagamentos, investimentos, recargas de celular, desbloqueio de cartão, consulta de saldo e extrato e muito mais. Para o cadastramento, será necessária a criação de uma senha de oito dígitos para acessar o aplicativo. Ela poderá ser feita em um caixa eletrônico com biometria ou em uma agência.

Diversas vantagens oferecidas

Os clientes do Banco do Brasil poderão disfrutas de diversas vantagens pela conta digital. Confira algumas delas:

Os pagamentos poderão ser feitos com código de barras pela câmera do próprio celular. Dessa forma, não será necessário ir até uma agência para pagar boletos e títulos. O sistema também disponibiliza o envio de uma cópia por e-mail e o salvamento do comprovante.

Pelo aplicativo será possível realizar o financiamento do seu novo veículo pelo celular. Como vantagens desse financiamento, está a carência de até 180 dias, ausência de tarifas na contratação e escolha do melhor dia da prestação.

Faça operações bancárias diretamente pelo WhatsApp. O banco conta com o atendimento do Chatbot e a segurança para efetuar a ação. Além disso, será possível entrar em contato com os atendentes diariamente, das 8h às 20h, mesmo aos fins de semana e feriados.

Pedidos de pagamento podem ser realizados pelo aplicativo e compartilhados pelo e-mail ou pelas redes sociais com qualquer pessoa. Caso a pessoa que efetuou o pagamento também tenha conta no BB, o recebimento será no mesmo momento do pagamento. Se a transferência foi por boleto bancário, a quantia chegará no dia útil seguinte ao pagamento.

Realize depósitos de cheque diretamente do celular, basta somente entrar no aplicativo e capturar a imagem do cheque. Vale ressaltar que a funcionalidade tem disponibilidade para as empresas e clientes Private, Estilo e Exclusivo.

Mais informações

Para mais detalhes, entre no site do Banco do Brasil, ou entre em contato pelos números abaixo:

  • Central de Relacionamento BB: 4004 0001 / 0800 729 0001
  • SAC: 0800 729 0722
  • Ouvidoria BB: 0800 729 5678
  • Deficientes Auditivos/Fala: 0800 729 0088
  • WhatsApp: 61 4004 0001
  • Central de Atendimento para Benefícios e Auxílios: 4003 5285/ 0800 729 5285

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.