Vagas de estágio: 5 empresas com oportunidades abertas; inscreva-se!

Diversas empresas estão com vagas de estágio abertas. Se está procurando por uma oportunidade, saiba aqui quais são os requisitos necessários e como se inscrever para o processo seletivo.

Vagas de estágio: 5 empresas com oportunidades abertas; inscreva-se!
Vagas de estágio: 5 empresas com oportunidades abertas; inscreva-se! (Foto: Google)

No mês de julho, o Centro de Integração Empresa-Escola – CIEE registrou uma recuperação nas contratações de jovens no início de carreira, mesmo em meio a pandemia causada pelo novo coronavírus.

Amazon

A empresa está com 13 vagas abertas em três cidades paulistas: São Paulo, Barueri e Campinas.

Os pré requisitos são: estar cursando qualquer curso de humanas ou exatas; previsão de formação entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022, conhecimento intermediário do pacote office e inglês intermediário.

Além disso, o estudante deve ter a disponibilidade de atuar por 30 horas semanais com flexibilidade de horário.

O processo tem 5 etapas: inscrições, processo seletivo na companhia, entrevista com gestor, admissão e entrega de documentos.

O salário é de 2.300 mais benefícios. Os interessados podem se inscrever no site da Cia de Estágios.

BP Bunge Bioenergia 

No programa Jovens Engenheiros, está com vagas para treinamento de lideranças para os profissionais que possuem de três a cinco anos de formação, Vivência no setor sucroenergético, ou nas operações de grandes indústrias. 

A empresa está procurando profissionais formados entre Jul/2015 e Dez/2017 nos cursos de Engenharias de Produção, Produção Mecânica, Agronômica, Agrícola, Química, Mecatrônica, Elétrica e Mecânica.

Além disso é preciso ter conhecimento intermediário no pacote office e ter disponibilidade para mudanças para qualquer estado. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de setembro no site.

BASF 

A BASF abriu vagas de estágio para atuação nos segmentos Automotivo, Agronegócio, Químico, Tintas Suvinil e na área Corporativa. 

O processo seletivo vale para todas as unidades de negócios da BASF, em todos os sites do Brasil, programa destinados a alunos que estão cursando ensino superior.

Os pré-requisitos são:

  • Ser estudantes de graduação superior (bacharelado ou tecnólogo) que possam estagiar pelo menos 18 meses
  • Disponibilidade para estagiar 30h/semanais em horário comercial

O programa terá duração de 2 anos e as inscrições podem ser realizadas no site da Cia de Talentos.

Vagas de estágio Nestlé 

As vagas são para estudantes de todos os cursos de graduação com formação prevista entre Dezembro de 2020 a Julho de 2021. 

Os pré requisitos são: inglês intermediário e ter conhecimento no pacote Office. As inscrições podem ser realizadas no site da Cia de Talentos

Samsung 

As vagas são para os estudantes com formação prevista entre dezembro de 2021 até dezembro de 2022, nas áreas de: Administração; Comunicação Social; Contabilidade; Direito; Economia; Engenharia (todas); Marketing; Publicidade e Propaganda; Relações Internacionais e cursos correlatos.

Um dos pré-requisitos é ter inglês avançado. As inscrições podem ser feitas até 28 de setembro, hoje, pelo site.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!