Detran PB leiloa 1.200 carros e motos em processo totalmente online

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) realizará nos dias 1 e 2 e nos dias 8 e 9 de outubro, dois leilões de veículos na modalidade online. Serão leiloados 1.260 carros e motos recuperáveis e sucateados, sendo 863 nos dois primeiros dias e 397 nos dois últimos. O evento acontecerá a partir das 9h.

Detran da Paraíba realizará leilão com mais de 1.200 carros e motos em processo totalmente online
Detran da Paraíba realizará leilão com mais de 1.200 carros e motos em processo totalmente online (Imagem: Reprodução/Google)

Os veículos leiloados são os que foram apreendidos em depósito por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O evento será exclusivamente online. O primeiro leilão acontecerá por meio do site www.focoleiloes.com.br e o segundo no site www.beedz.com.br. As ofertas iniciais e as imagens dos veículos já estão disponíveis aos interessados.

Para participar, a pessoa deverá acessar os sites, efetuar o cadastro e realizar as ofertas, de acordo com os lances de terceiros. O valor mínimo deve ser igual ou superior ao indicado nos sites. Para mais informações, basta conferir a integra dos editais.

Visita presencial

Eugênio Pacelli foi designado pelo órgão como o leiloeiro administrativo responsável pelo evento. Além disso, haverá o suporte técnico de empresas credenciadas. Pacelli, que é o presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, afirma que será possível também realizar a visita presencial para verificar os veículos.

Para o evento que acontecerá dia 1 e 2, o interessado poderá comparecer entre os dias 28 e 30 deste mês, das 9h às 12h e das 14h às 17h. Com relação ao evento do dia 8 e 9, poderá ser feita a inspeção entre os dias 5 e 7 de outubro, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O endereço será na rua Agenor Felipe de Moraes, s/n, Paratibe, em João Pessoa, na Paraíba.

Cabe ressaltar que a pessoa que comparecer presencialmente ao evento deverá seguir as instruções de segurança. As medidas incluem o uso de máscara e o distanciamento social para evitar a propagação do Covid-19.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.