BITZ: Saiba tudo que você pode fazer no novo serviço do Bradesco

Nesta segunda-feira (14), o Bradesco em parceria com a Cielo lançou o BITZ Serviços Financeiros, uma carteira digital para realizar pagamento de contas online. Confira tudo o que será possível fazer no novo serviço do banco.

BITZ: Saiba tudo que você pode fazer no novo serviço do Bradesco
BITZ: Saiba tudo que você pode fazer no novo serviço do Bradesco (Foto:Google)

o BITZ trará uma oferta inovadora para os usuários, possuirá estruturas societária e financeira independentes.O BITZ garante distribuição e solidez, oferecendo a expertise e escala do Bradesco.

“Por meio da nova empresa, o grupo passará a oferecer o produto BITZ, que é uma carteira digital que possibilitará aos clientes armazenar dinheiro, fazer pagamentos, transferências, recebimentos, recarga de celular, pagamentos por QR Code e compras on line em uma ampla rede de aceitação”, afirmou o Banco Bradesco.

O aplicativo irá contar com transferência de valores entre contas Bitz, TEDs, recarga de celular, crédito, inclusão de cartões Alelo Alimentação e Refeição e pagamentos por QR Code em estabelecimentos que tenham máquina Cielo. O saldo que fica na plataforma irá render diariamente 100% do CDI.

Há outras funcionalidades da plataforma, como: conta de pagamento com cartão físico de débito na bandeira ELO,cartão virtual para compras online à vista, disponibilizar o cadastro do cartão virtual em aplicativos, cadastrar cartões de crédito de qualquer bandeira na plataforma, pagar e receber pelo celular, pagar boletos ou tributos pelo celular, saques na Rede 24horas do seu saldo e cashback nas compras.

“Com a iniciativa, o Bradesco reafirma seu compromisso de presença digital e passa a oferecer um portfólio ainda mais completo ao mercado, contribuindo para a inclusão financeira de uma parcela relevante da população”, diz Curt Cortese Zimmermann, atual CEO do Bitz. “É um produto digital e inovador para quem quer complementar serviços bancários, utilizando uma ferramenta simples e prática que facilita o dia-a-dia”.

Sobre o cartão virtual, físico e cashback

O aplicativo permite que o usuário gere um cartão de débito virtual que poderá ser usado em sites E-commerce e onde a bandeira Elo seja aceita.O seu uso frequente pode gerar créditos como cashback (compras que foram feitas com o cartão físico, cartão virtual ou pagamento por QR Code nas maquininhas Cielo)

“Estamos ampliando a nossa oferta em um mundo em expansão digital”, afirma Octavio de Lazari Jr, presidente do Bradesco.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!