BITZ: Bradesco lança nova carteira digital para bater de frente com o ITI do Itaú 

Nesta segunda-feira (14), o banco do Bradesco anunciou o lançamento do BITZ Serviços Financeiros,que é uma carteira digital para concorrer diretamente com o Iti do Itaú Unibanco.

BITZ: Bradesco lança nova carteira digital para bater de frente com o ITI do Itaú 
BITZ: Bradesco lança nova carteira digital para bater de frente com o ITI do Itaú (Foto:Google)

Ela garante uma oferta inovadora para os usuários, terá estruturas societária e financeira independentes.O BITZ vai proporcionar também distribuição e solidez, oferecendo a expertise e escala do Bradesco.

Em nota, o Banco explicou que “Por meio da nova empresa, o grupo passará a oferecer o produto BITZ, que é uma carteira digital que possibilitará aos clientes armazenar dinheiro, fazer pagamentos, transferências, recebimentos, recarga de celular, pagamentos por QR Code e compras on line em uma ampla rede de aceitação”, afirma.

Vale lembrar que o Iti feito pelo Itaú Unibanco e concorrente direto do novo serviço do Bradesco é um aplicativo que funciona como uma carteira digital e facilita pagamentos entre clientes.

Para entrar no aplicativo, não é necessário ser cliente Itaú. Até mesmo aquelas pessoas sem conta corrente ou cartões vinculados ao banco poderão usar a plataforma sem serem vinculados às agências.

Para usar, basta baixar o programa em um smartphone e fazer um cadastro com os dados solicitados. Depois de criar a conta,pode adicionar dinheiro por meio de transferência ou boleto bancário, gerado sem custo pelo próprio aplicativo.

A Cielo é uma prestadora de serviços tecnológicos do BITZ, que permite aos usuários adicionar dinheiro para que possam realizar pagamentos de contas e boletos online, transferência de valores entres contas BITZ, efetuar TEDs e concluir compras nas máquinas da Cielo distribuídas pelo Brasil por meio do QR Code.

“A Cielo está orgulhosa por participar dessa iniciativa com o BITZ, que vai impulsionar o uso do celular como ferramenta de pagamentos e consolidar a posição da companhia como provedora de uma plataforma tecnológica de ponta”, diz Paulo Caffarelli, presidente da Cielo. “Além disso, as transações via QR Code geradas pelos usuários BITZ em nossas máquinas ajudarão a expandir as receitas dos terminais”, disse.

O Bradesco é um dos cinco maiores bancos privados do país,que estão sempre em busca de oferecer melhores serviços aos seus clientes, o aplicativo BITZ é uma forma de oferecer vantagens a esses.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!