Cartão de crédito Saraiva AINDA é uma boa opção em 2020? Saiba mais!

Seria uma boa opção solicitar o cartão de crédito da Saraiva em 2020? Saiba mais sobre o cartão que não possui anuidade, não exige comprovação de renda e ainda acumula pontos para serem trocados em viagens pelo Latam Pass.

Cartão de crédito Saraiva é uma boa opção em 2020?
Cartão de crédito Saraiva é uma boa opção em 2020? (Imagem: Google)

Com mais de 700 mil clientes no ano passado, o cartão de crédito Saraiva é administrado pelo Banco do Brasil, internacional, sem anuidade e oferece inúmeros descontos especiais nas lojas da rede Saraiva.

Além disso, possui programa de recompensas Saraiva Plus. Seu valor de comprar se transformam em pontos que viram descontos.

Com o cartão de crédito Saraiva você tem até 40 dias para efetuar o pagamento da sua fatura e realiza compras nacionais e internacionais. Sua bandeira é aceita em milhares de estabelecimentos. Você poderá solicitar até 04 (quatro) cartões adicionais gratuitos.

Dentre as vantagens que o cartão Saraiva oferece comparado ao Nubank são as de solicitar cartões adicionais, ganhar milhas aéreas e o cadastro do seu cartão nas principais carteiras digitais (disponível no Apple Pay e Google Pay).

Saraiva
O cartão de crédito Saraiva oferece descontos e ofertas especiais nas lojas da Saraiva (Imagem: Google)

Aplicativo Ourocard

Falando em aplicativo, você pode gerenciar o seu cartão Saraiva através do app Ourocard. Nele você bloqueia e desbloqueia seus cartões, realiza a habilitação para uso no exterior, personaliza seu cartão com foto, acompanha suas compras em tempo real, solicita a segunda via da fatura do cartão e realiza contestação de compras.

Como solicitar o cartão?

Para sua segurança, o seu cartão Saraiva pode ser solicitado apenas através do site da Saraiva (basta entrar no site da loja e preencher com todos os seus dados – nome completo, CPF, data de nascimento, e-mail e telefone para contato) e do Bando do Brasil (aplicativo, agências ou site).

Limite de crédito

Para você que deseja solicitar o cartão e quer obter informações sobre seu limite de crédito ou solicitar um aumento de limite, basta entrar em contato com a Central de Relacionamento do Banco do Brasil.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!