UFCG publica lista dos aprovados na chamada de espera do SISU

Atenção vestibulando, nova lista de espera para a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) foi divulgada nessa terça-feira (08). A lista é a segunda disponibilizada este ano e contou com o nome de 641 candidatos selecionados pelo SiSU. Para poder validar o aceite, o aluno deverá ficar atento ao período de matrícula, iniciado na próxima semana. Acompanhe.  

UFCG publica lista dos aprovados na chamada de espera do SISU (Imagem: Google)
UFCG publica lista dos aprovados na chamada de espera do SISU (Imagem: Google)

Se você estava esperando a lista de remanejamento do SISU para a UFCG, sua hora chegou. O nome dos aprovados para 2020.2 já foram publicados e o processo de matrícula acontecerá inteiramente online. O primeiro passo, para os selecionados, é organizar toda a documentação exigida no edital. 

Entre os informes solicitados, estão os dados de identificação pessoal, endereço, fonte de renda, histórico escolar e mais. Após reunir toda a papelada, entre os dias 10 e 13 de setembro, você deverá preencher um formulário digital através do site da instituição.  

O cadastramento é obrigatório para validar a matrícula e solicitará, entre outras coisas, a documentação informada acima. Nesse caso, basta escanear o material e anexar na base de dados da universidade.  

Feita essa etapa, o aluno terá que aguardar, entre os dias 16 e 18 de setembro, para que a coordenação do curso analise todos os documentos indexados e dê um retorno sobre a comprovação da matrícula.

Em caso de erros, haverá uma nova oportunidade para correções e em última instância a convocação pode ser anulada.  

Nova lista de remanejamento do SiSU

A UFCG reforçou ainda que há mais três convocações previstas em seu calendário. Até o momento foram feitas duas chamadas, mas a terceira está marcada para o dia 13 de outubro, a quarta para 10 de novembro e a quinta e última para o mês de janeiro.  

Na última lista, serão publicadas também as datas de matrícula e disciplinas ofertadas a partir de 2021.1. É válido ressaltar que, com a pandemia do novo coronavírus o expediente da universidade vem funcionando de forma remota.  

Para maiores informações, o aluno deve entrar em contato diretamente com a coordenação de seu curso ou com o setor de vestibular. Todos os telefones estão disponíveis também na página da UFCG. 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestra em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR, onde já acumula anos de experiência e pesquisas sobre economia popular e direitos sociais.