PONTOS CHAVES
- O Bolsa família vai receber mais recursos no próximo ano;
- Isso também vai fazer com que mais pessoas sejam beneficiadas pelo programa;
- O programa será substituído pelo Renda Brasil que irá englobar outros benefícios considerados pelo governo como ineficientes.
Uma proposta enviada nesta segunda-feira (31), ao Congresso sobre o Orçamento de 2021 traz mudanças no pagamento do Bolsa Família a partir do próximo ano. Já que a proposta quer elevar em 18,22% a dotação para o Bolsa Família.
Recomendado para Você
Bolsa Família: cerca de mil beneficiários de Campos precisam atualizar escola dos filhos para evitar bloqueio Minha Casa Minha Vida abre inscrições para 20 casas em Ituporanga; prazo vai até 14 de outubro Minha Casa Minha Vida abre inscrições na segunda para 14 casas em Tupi Paulista; prazo vai até dia 25 Minha Casa Minha Vida: Ribeira do Pombal publica pré-selecionados e convoca famílias para entrega de documentos