BTG abre vagas de emprego para estagiários; inscreva-se!

Oportunidade para jovens estudantes. A BGT Pactual informou que está selecionando graduandos para compor seus dois programas de estágio (regular e férias). Os interessados deverão fazer suas inscrições online, até essa sexta-feira (28). Entre os requisitos, a marca solicita o comprovante de matrícula em uma instituição de nível superior. Saiba como participar. 

BTG abre vagas de emprego para estágio; inscreva-se! (Imagem: Google)
BTG abre vagas de emprego para estágio; inscreva-se! (Imagem: Google)

A BTG Pactual é conhecida nacionalmente por ser uma empresa de referência no mercado financeiro. A marca atua como um banco de investimentos e vem realizando uma série de ampliações em seus quadros de funcionários.

No momento, estão sendo chamados estudantes de graduação para atuarem nos programas de estágio 

Como se candidatar nas vagas de estágio do BTG 

Para poder participar é simples, basta acessa esse link e preencher o formulário solicitado. Esse procedimento deve ser feito até amanhã, repassando informações como o período de atuação na universidade, previsão para a conclusão do curso, área do conhecimento, dados de contato e mais.  

Ao enviar o interesse, basta aguardar a avaliação curricular prévia. Inicialmente, a equipe do BTG deverá fazer um processo de triagem nos cadastros feitos e na sequência os selecionados deverão ser convocados para as demais etapas.  

Deverão ser aplicados testes de conhecimentos e também entrevistas online para avaliar o nível de conhecimento dos inscritos.

Os aprovados deverão atuar nas cidades do Rio de Janeiro ou São Paulo, tendo uma previsão de conclusão de curso entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022. Já no caso do estágio de férias, o diploma deve ser obtido até o ano de 2024.  

“Nossos programas oferecem aos universitários a oportunidade de assumir responsabilidades reais e relevantes em seus estágios e assim aprender com os principais sócios e gestores do BTG Pactual – ou seja, aqui o estagiário não é apenas mais um. Para isto, buscamos jovens com alto potencial e muita motivação para crescer e construir algo especial, único”, afirma Mateus Carneiro, sócio e head de Recursos Humanos do BTG Pactual.  

Habilidades 

Entre os requisitos, a marca solicita que os estudantes tenham conhecimento fluente na língua inglesa. Além disso, precisam de disponibilidade para estagiarem integralmente. O início das atividades está previsto para janeiro de 2021 (estágio de férias) e fevereiro de 2021 (estágio regular).  

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.