Detran-RN retorna com atendimentos presencial em 3 unidades do estado

Atenção, motoristas do Rio Grande do Norte! Serviço de trânsito volta a funcionar em todo o estado. A partir desta segunda-feira (17), os condutores que precisarem realizar algum atendimento nas unidades do Detran-RN poderão ir presencialmente. Após fechar as portas, mediante a pandemia do novo coronavírus, o órgão anunciou que está retomando sua programação 

publicidade
Detran-RN retorna com atendimentos presencial em 3 unidades do estado
Detran-RN retorna com atendimentos presencial em 3 unidades do estado (Imagem: Google)

Apesar de informar que irá reabrir a unidade sede de Natal, a agência do Shopping, e da cidade de Mossoró, o Detran do Rio Grande do Norte ainda está exigindo uma série de critérios para poder receber os cidadãos.

Levando em consideração o risco de contágio por covid-19, os motoristas que quiserem resolver pendências presencialmente deverão, antes de mais nada, realizar um agendamento online.  

publicidade

No entanto é preciso ficar atento, pois há limitações nos serviços que estarão sendo ofertados.

Até o momento, as atividades presenciais serão destinadas apenas para a liberação de veículos apreendidos, provas teórica e prática direcionada à retirada e mudança na CNH.

Como fazer o agendamento  

Para agendar o atendimento é simples, basta acessar o site do Detran e informar o serviço desejado.

Caso o motorista queira resolver documentações de sua habilitação, ele deverá clicar na página central na opção ‘agendamento’, depois selecionar ‘habilitação’ e por fim escolher entre ‘exame prático’ ou ‘exame teórico’.  

Já para quem quiser retirar veículos apreendidos, basta clicar em ‘agendamento’ e depois selecionar a opção ‘veículos – veículos apreendidos’. Informe o dia e horário em que desejará ser atendido e confirme a marcação.  

Na sequência, lembre-se de imprimir ou salvar o comprovante para apresenta-lo no dia agendado.  

publicidade

Demais informes sobre a reabertura do Detran-RN  

É importante ressaltar que as pessoas que comparecerem sem o comprovante do agendamento não poderão ser atendidas. Para ter acesso a unidade, será preciso ainda estar utilizando máscaras e obedecer às normas de distanciamento implantadas.  

Na agência do Detran, localizada no bairro de Cidade Esperança, a entrada deverá ser feita por meio da avenida Perimetral Lestes, para quem for de carro. No caso daqueles que estiverem a pé, o acesso será pela avenida Rio Grande do Sul.  

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Ao entrarem, todos terão a temperatura medida e serão encaminhados para suas respectivas guias de atendimento. 

publicidade

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!