Banco Inter e postos Shell criam parceria inédita com nova oferta de pagamento

Nesta quarta-feira (12), o Banco Inter e o aplicativo de pagamentos de combustíveis Shell Box, anunciaram a parceira para oferecer uma nova funcionalidade para os clientes do banco. 

Banco Inter e postos Shell criam parceria inédita com nova oferta de pagamento
Banco Inter e postos Shell criam parceria inédita com nova oferta de pagamento (Foto:Google)

Agora, as compras que serão realizadas nos postos da Shell poderão ser pagas pelo Super App do banco Inter. 

De acordo com o diretor de Marketing da Raízen, Marcelo Couto “Shell Box é uma experiência digital completamente diferenciada e exclusiva, pois é o único do setor que realmente não tem contato nenhum com a máquina de cartões ou com o frentista e as pessoas não precisam sair do carro. A parceria com o Banco Inter levará essa facilidade para mais clientes em todo o Brasil”.

Para que possa usar dos benefícios, o cliente precisa acessar a aba de Transporte no aplicativo e selecionar a opção Shell Box

Os consumidores que realizarem o pagamento pelo aplicativo vão receber R$10 no primeiro abastecimento até o dia 31 de agosto. Isso vale para qualquer combustível da marca.

Super APP

É um aplicativo no qual o cliente pode comprar produtos e serviços. Ao todo, mais de 60 marcas poderão ser encontradas na área de Shopping, nas seguintes categorias:

  • Casa
  • Tecnologia
  • Transporte
  • Entretenimento
  • Esporte
  • Viagem
  • Farmácia
  • Beleza e Moda. 

O Banco Inter é remunerado pelas lojas parceiras para cada uma das vendas realizadas no aplicativo e parte desse valor vai retornar aos clientes, em cashback, ou seja, o dinheiro de volta na conta para ser usado quando quiser. 

Além disso, no aplicativo foi colocado um acesso rápido às funcionalidades do banking, como extrato, evolução dos investimentos e fatura do cartão.

Como abrir uma conta?

No Banco Inter é preciso baixar o aplicativo que está disponível para o sistema Android e iOS, ou criar seu perfil no site.

Depois disso, é preciso fazer um cadastro. A documentação é enviada pelo próprio aplicativo, através da câmera do seu telefone. Os documentos enviados devem ser:

  • RG, CNH ou RNE;
  • Comprovante de residência com no máximo três meses.

O cliente terá que assinar cinco vezes o seu nome da mesma forma que está em seus documentos em uma folha em branco, tirar a foto desta folha e enviar conforme o aplicativo pede. 

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!