Banco Inter lança novidades para investimento em fundos FoF

Novas oportunidades de investimento no mercado. Na última semana, o Banco Inter informou que passou a atuar com a operação de FoF. Os investimentos são destinados para aquelas que desejam aplicar recursos apostando nos fundos de outros fundos já em circulação. O serviço já conta com quatro linhas, todas gerenciadas pela DLM Invista, marca onde o banco digital contem 70% das ações 

Banco Inter lança novidades para investimento em fundos FoF (Imagem: Reprodução – Google)

Se você deseja aplicar dinheiro no mercado financeiro, mas não quer correr riscos ou perder recursos, os FoF são uma boa oportunidade. Trata-se de ações, já aplicadas, que podem ganhar novos investimentos (Inter Selection Ações).

Antes de mais nada é preciso escolher entre as linhas disponíveis, sendo a Inter Selection Infraestrutura e a Inter Selection Multiestratégia as mais solicitadas.  

Detalhes das novas operações do Banco Inter 

Inter Selection Infraestrutura 

Inter Selection Multiestratégia 

Mais sobre os serviços 

Para poder acessar a carteira de investimentos, basta acessar o Super App do Inter e aplicar valores acima de R$ 100. Os investimentos deverão ser incentivados mediante a circulação de e infraestrutura de gestores especializados em renda fixa de alta qualidade (“high grade”), coordenados pelo próprio Inter.  

“Ao escolher a família Inter Selection é possível encontrar em um único produto uma solução profissional, diversificada e sofisticada para sua carteira”, explica Daniel Castro, sócio gestor da DLM Invista.  

De acordo com ele, a decisão sobre quais fundos colocar na carteira é feita a partir de uma análise técnica e estratégica da equipe da DLM, com a finalidade de garantir o maior lucro baseado no momento atual do mercado.  

YouTube video player
Eduarda AndradeEduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.
Sair da versão mobile