Super App Banco Inter: cashback e grandes marcas

O Banco Inter é uma solução online que oferece serviços bancários para clientes com opções e benefícios diferenciados dos grandes bancos tradicionais. Entre uma das novidades, a possibilidade de oferecer cashback através de um mercado de compras intitulado por super App Banco Inter.

Super App Banco Inter: cashback e grandes marcas
Super App Banco Inter: cashback e grandes marcas

O cashback é uma modalidade em que parte do dinheiro investido na compra é revertido de volta para o cliente. Nela, o usuário escolhe o produto dentro da loja parceira do super App Banco Inter, de acordo com suas preferências, e ganha cashback das suas marcas preferidas.

São disponibilizados diversos produtos para vários seguimentos. Entre casa, eletrônicos, beleza, viagens e muito mais. As lojas parcerias oferecem soluções de acordo com a necessidade do cliente.

Leia mais: Sobem os números de clientes Banco Inter e a rede mostra o por quê

O Cashback é oferecido nas compras em todas as lojas conveniadas. A variação de porcentagem é definido de acordo com cada uma da loja.

Entre elas estão: Lojas Amercianas, Aliexprres, Natura, Ponto Frio, Submarino, Nike, Centauro, Netshoes, Almundo, Asus, Brastemp, Comicado e Animale são apenas algumas que estão disponíveis.

Para realizar o procedimento é necessário ter o aplicativo do banco no celular. Depois, é preciso encontrar a categoria que precisa: casa, viagens, moda, etc.

Em seguida, escolher a loja. Depois, selecione a melhor oportunidade de cashback dentro da categoria de produtos.

Por fim, é necessário acessar o site da loja para realizar o compra. Todo o procedimento deve ser finalizado pela loja parceira. Nesta etapa é preciso ter cadastro previamente realizado na plataforma do parceiro.

Super App Banco Inter

Todos os clientes têm acesso aos serviços do super App Banco Inter. A ferramenta fica disponível dentro do próprio aplicativo financeiro. A ideia é trazer mais agilidade para a navegação os clientes.

Possibilitando o encontro de diferentes produtos, que como foi dito, atendem as necessidades dos perfis de cada um.

O redirecionamento para a página da loja parceira também é automático, tudo por meio do sistema do Banco Inter que mostra confiança para quem tem receio nas contas via internet.