Por conta da pandemia, muitos filhos não conseguirão passar o Dia dos Pais com seus pais. Além disso, o coronavírus trouxe o medo de contaminação e uma crise econômica muito grande. Por isso, vamos mostrar três dicas de presentes sem gastos excessivos.

Comida é sempre uma boa ideia
Comer é um dos programas preferidos de muitas pessoas. Essas datas especiais pedem um cardápio diferente.
À distância ou não, use todo o seu talento para preparar o prato favorito dele ou, se essa não é a sua praia, encomende a refeição no restaurante preferido de seu pai.
Se vocês morarem na mesma casa, você pode cozinhar algo especial, mas se não, busque um serviço terceirizado que faça esse tipo de cardápio seja salgado, doce ou de bebidas.
Uma dica é acessar os aplicativos de restaurantes e comparar os preços antes de comprar. Verifique, pois em alguns restaurantes podem surgir promoções para o Dia dos Pais.
Livros
Os livros são bons presentes, pois existe para todos os gostos. Existem opções para quem gosta de um bom suspense, comédia, romance, biografias, etc.
Além disso, os livros não costumam ter preços excessivos e em feiras de livros é possível encontrar bons preços.
Por conta da pandemia, uma boa ideia é comprar através da internet, pois existem sebos online que oferecem uma boa variedade de livros.
Vale-presente
Um vale-presente pode ser uma boa opção para quem já deu todo tipo de presente para o pai. Além disso, é uma boa ideia comprar um vale-presente de alguma loja online e permitir que a pessoa escolha o que desejar.
Como gastar pouco no Dia dos Pais
Na hora de comprar uma dica que é muito conhecida, mas é infalível é: pesquise muito. Como as compras estão sendo realizadas de forma online, fica mais fácil encontrar os mesmos produtos, mas com preços muito distintos.
Isso é possível, pois existem sites de buscas em que os usuários conseguem pesquisar pelo menor preço.
Com a pandemia, várias lojas tem oferecido descontos e valores mais acessíveis para sanar a crise econômica. Busque por descontos especiais, pois muitos estabelecimentos têm oferecido até 70% de desconto para quem comprar nessa semana do Dia dos Pais.