Dia da Pizza movimenta plataformas de delivery como Uber Eats e iFood; veja as promoções

Hoje, 10 de junho, data que comemoramos o Dia da Pizza, as redes de pizzarias estão prontas para oferecer promoções, frete grátis e até sabores diferentes dos que estamos acostumados, tudo para atrair os clientes neste dia delicioso.

publicidade
Dia da Pizza movimenta plataformas de delivery como Uber Eats e iFood; veja as promoções
Dia da Pizza movimenta plataformas de delivery como Uber Eats e iFood; veja as promoções (Imagem Google)

A Pizza Hut por exemplo, que possui mais de 230 lojas no Brasil, vai oferecer frete grátis nos pedidos feitos pelo site durante toda a semana. O cliente poderá ainda levar pizza em dobro por apenas 12,90 a mais, e pode escolher entre os sabores muçarela, calabresa ou peperoni.

E não para por aí, tem também a opção do combo promocional batizado de Hut Box, que inclui duas pizzas, 8 bread sticks (pães recheados) e uma pizza de brigadeiro, com 40% de desconto do valor de tabela.

publicidade

Já a Domino’s que tem mais de 290 lojas em todo o país, vai ofertar durante o mês de julho a pizza sabor pão de alho, feita com pão artesanal da marca e pasta a base do ingrediente.

A Domino’s desde o começo da pandemia, estendeu para todos os dias da semana a promoção 2×1: o cliente pede uma e pizza e ganha outra. Hoje será concedido 50% de desconto nas pizzas grandes e médias.

Por fim a Rede Prime, que tem cerca de 50 lojas, oferta desde o começo desta semana, promoções para seus consumidores. Quem comprar uma pizza grande hoje vai receber uma pequena de chocolate ou chocolate branco gratuitamente. Na região Sul do país, a rede tem sabores diferentes como pizza de coração de galinha.

Mudança de paradigma

De acordo com um levantamento da Associação Pizzarias Unidas do Brasil, atualmente são cerca de 40.000 pizzarias entre formais e informais no Brasil.

Na pesquisa da associação feita no começo de abril, mostrou que entre as pizarias que já operavam somente por delivery antes da pandemia, houve queda das vendas nos primeiros 15 dias da quarentena, com recuperação do faturamento a partir de então.

As pizzarias da capital de São Paulo que trabalham só com entreva tiveram 12,8% em média de aumento em suas receitas.

publicidade

É o caso por exemplo da Domino’s, que obteve um crescimento de 30% do delivery na pandemia. A modalidade era responsável por cerca de 55% do faturamento antes da quarentena e, agora, representa 70% da operação.

Pedidos do Dia da Pizza no Uber Eats e iFood

A boa notícia é que as pizzarias citadas recebem pedidos através do iFood e Uber Eats, facilitando ainda mais para os consumidores.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Nessas plataformas ainda há a possibilidade de conseguir descontos, fretes diferenciados e pagamento no cartão de crédito.

publicidade

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.