Burger King lança desconto de 70% para compras no app e causa euforia nos clientes

Nessa semana, o Burger King lançou sua nova campanha informando que as compras feitas via aplicativo contarão com uma isenção de até 70% no valor total dos produtos. A nova ação tem como finalidade relembrar as memórias engraçadas vivenciadas nas lanchonetes, atualmente fechadas mediante a pandemia do novo coronavírus 

Burger King lança desconto de 70% para compras no app e causa euforia nos clientes (Imagem: Reprodução - Google)
Burger King lança desconto de 70% para compras no app e causa euforia nos clientes (Imagem: Reprodução – Google)

Depois de cinco meses de isolamento social, o Burger King resolveu matar a saudade de seus clientes. A nova campanha intitulada “O melhor do BK, sem o pior do BK”, já está em circulação nas redes sociais e apresenta cenas inusitadas que ocorreram nas unidades brasileiras. Para celebrar esses momentos, os clientes contam com descontos de até 70% nos principais combos ofertados.  

Veja as ofertas: 

  • 2 combo rodeio + 2 cheeseburguer – de R$ 67,60 por R$19,96;   
  • 2 rodeio + batata + bebida – de R$ 39,60 por R$ 12,45;   
  • 3 big king + 3 Chicken jr + 3 batatas grandes – de R$ 116,10 por R$ 24,90. 

Para adquirir os lanches promocionais, os clientes devem realizar seus pedidos via delivery, disponíveis em aplicativos como Rappi, Uber Eats e iFoodentre 00h e 5h da manhã. A ação será válida até o dia 19 de agosto.  

Sobre a nova campanha do Burger King 

Diretor criativo da agência DAVID, responsável pelo novo projeto da marca, Rafael Donato afirmou que a proposta desejava rir dos melhores e piores momentos do Burger King, enquanto os clientes desfrutam dos seus sabores.  

“O filme é um retrato real do que costumava acontecer de madrugada no BK. As cenas são compostas por material encontrado na internet, vídeos enviados por consumidores e vídeos captados por nossa equipe antes da pandemia”, explicou Rafael.  

“Buscamos estar sempre antenados no comportamento dos nossos clientes para poder criar ofertas e serviços que atendam suas necessidades. Vimos por meio de nossas redes sociais menções recorrentes sobre a saudade de estar em nossas lojas, e decidimos brincar com nossas próprias situações constrangedoras”, completou Thais Souza Nicolau, diretora de comunicação e inovação de Burger King. 

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Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR, onde já acumula anos de experiência e pesquisas sobre economia popular e direitos sociais.