Nessa semana, o Burger King lançou sua nova campanha informando que as compras feitas via aplicativo contarão com uma isenção de até 70% no valor total dos produtos. A nova ação tem como finalidade relembrar as memórias engraçadas vivenciadas nas lanchonetes, atualmente fechadas mediante a pandemia do novo coronavírus 

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Burger King lança desconto de 70% para compras no app e causa euforia nos clientes (Imagem: Reprodução - Google)
Burger King lança desconto de 70% para compras no app e causa euforia nos clientes (Imagem: Reprodução – Google)
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Depois de cinco meses de isolamento social, o Burger King resolveu matar a saudade de seus clientes. A nova campanha intitulada “O melhor do BK, sem o pior do BK”, já está em circulação nas redes sociais e apresenta cenas inusitadas que ocorreram nas unidades brasileiras. Para celebrar esses momentos, os clientes contam com descontos de até 70% nos principais combos ofertados.  

Veja as ofertas: 

  • 2 combo rodeio + 2 cheeseburguer – de R$ 67,60 por R$19,96;   
  • 2 rodeio + batata + bebida – de R$ 39,60 por R$ 12,45;   
  • 3 big king + 3 Chicken jr + 3 batatas grandes – de R$ 116,10 por R$ 24,90. 

Para adquirir os lanches promocionais, os clientes devem realizar seus pedidos via delivery, disponíveis em aplicativos como Rappi, Uber Eats e iFoodentre 00h e 5h da manhã. A ação será válida até o dia 19 de agosto.  

Sobre a nova campanha do Burger King 

Diretor criativo da agência DAVID, responsável pelo novo projeto da marca, Rafael Donato afirmou que a proposta desejava rir dos melhores e piores momentos do Burger King, enquanto os clientes desfrutam dos seus sabores.  

“O filme é um retrato real do que costumava acontecer de madrugada no BK. As cenas são compostas por material encontrado na internet, vídeos enviados por consumidores e vídeos captados por nossa equipe antes da pandemia”, explicou Rafael.  

“Buscamos estar sempre antenados no comportamento dos nossos clientes para poder criar ofertas e serviços que atendam suas necessidades. Vimos por meio de nossas redes sociais menções recorrentes sobre a saudade de estar em nossas lojas, e decidimos brincar com nossas próprias situações constrangedoras”, completou Thais Souza Nicolau, diretora de comunicação e inovação de Burger King. 

Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco e formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguagens. No mercado de trabalho, já passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de ter assessorado marcas nacionais como a Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR.