Burger King lança desconto de 70% para compras no app e causa euforia nos clientes

Nessa semana, o Burger King lançou sua nova campanha informando que as compras feitas via aplicativo contarão com uma isenção de até 70% no valor total dos produtos. A nova ação tem como finalidade relembrar as memórias engraçadas vivenciadas nas lanchonetes, atualmente fechadas mediante a pandemia do novo coronavírus 

Burger King lança desconto de 70% para compras no app e causa euforia nos clientes (Imagem: Reprodução - Google)
Burger King lança desconto de 70% para compras no app e causa euforia nos clientes (Imagem: Reprodução – Google)

Depois de cinco meses de isolamento social, o Burger King resolveu matar a saudade de seus clientes. A nova campanha intitulada “O melhor do BK, sem o pior do BK”, já está em circulação nas redes sociais e apresenta cenas inusitadas que ocorreram nas unidades brasileiras. Para celebrar esses momentos, os clientes contam com descontos de até 70% nos principais combos ofertados.  

Veja as ofertas: 

  • 2 combo rodeio + 2 cheeseburguer – de R$ 67,60 por R$19,96;   
  • 2 rodeio + batata + bebida – de R$ 39,60 por R$ 12,45;   
  • 3 big king + 3 Chicken jr + 3 batatas grandes – de R$ 116,10 por R$ 24,90. 

Para adquirir os lanches promocionais, os clientes devem realizar seus pedidos via delivery, disponíveis em aplicativos como Rappi, Uber Eats e iFoodentre 00h e 5h da manhã. A ação será válida até o dia 19 de agosto.  

Sobre a nova campanha do Burger King 

Diretor criativo da agência DAVID, responsável pelo novo projeto da marca, Rafael Donato afirmou que a proposta desejava rir dos melhores e piores momentos do Burger King, enquanto os clientes desfrutam dos seus sabores.  

“O filme é um retrato real do que costumava acontecer de madrugada no BK. As cenas são compostas por material encontrado na internet, vídeos enviados por consumidores e vídeos captados por nossa equipe antes da pandemia”, explicou Rafael.  

“Buscamos estar sempre antenados no comportamento dos nossos clientes para poder criar ofertas e serviços que atendam suas necessidades. Vimos por meio de nossas redes sociais menções recorrentes sobre a saudade de estar em nossas lojas, e decidimos brincar com nossas próprias situações constrangedoras”, completou Thais Souza Nicolau, diretora de comunicação e inovação de Burger King. 

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Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.