Banco Inter cria campanha especial para alavancar vendas no dia dos pais

O dia dos pais está chegando e o Banco Inter resolveu lanças uma novidade: uma seleção de ofertas dentro do Super APP.  As promoções estavam disponíveis para os clientes entre os dias 30 e 31 de julho.

publicidade
Banco Inter cria campanha especial para alavancar vendas no dia dos pais
Banco Inter cria campanha especial para alavancar vendas no dia dos pais (Foto: Google)
publicidade

Além de alguns produtos com preços especiais, a empresa vai oferecer cashback de até 10% em algumas lojas. A Casas Bahia, o Magazine Luiza (MGLU3) e o Carrefour (CRFB3) vão fazer parte da promoção.

Assim como acontece no Inter Day, os clientes terão o limite de crédito dobrado para compras no shopping. Nesse caso, isso vai acontecer para a primeira compra com o cartão.

“No início do mês, realizamos nosso primeiro Inter Day, que ofereceu promoções e ofertas especiais. Em apenas um dia, vendemos mais de R$ 30 milhões. Queremos agora repetir o sucesso para o Dia dos Pais”, afirmou Rodrigo Gouveia, CEO do Inter Marketplace.

Segundo o banco, no segundo trimestre, as vendas no Super App aumentaram 218%. Para esse crescimento, existem dois fatores: o isolamento social e as promoções realizadas pela empresa.

Veja como abrir uma conta no Banco Inter

O usuário pode abrir a conta de duas formas, pelo aplicativo ou pelo site. Mesmo escolhendo a segunda opção, será preciso finalizar pelo app.

Aplicativo:

  1. O primeiro passo é fazer o download do aplicativo Banco Inter em seu celular;
  2. Depois de instalado, clique em “Abrir Conta”, insira o nº do seu CPF, seu nome completo, número de celular e residencial (caso possua) e, por fim, seu e-mail. Serão enviados dois códigos, um por SMS e outro por e-mail. Por segurança, os códigos são diferentes e é necessário informar ambos;
  3. Preencha o cadastro de abertura de conta e siga as orientações para envio das fotos dos documentos necessários.

Site:

Acesse o portal e preencha os dados solicitados. Em seu smartphone, realize o download do aplicativo do Banco Inter;

Depois de instalar o aplicativo em seu celular, insira o nº do seu CPF, seu nome completo, número de celular e e-mail. Serão enviados dois códigos, um por SMS e outro por e-mail. Por segurança, os códigos são diferentes e é necessário informar ambos.

Em seguida, preencha o cadastro de abertura de conta e siga as orientações para envio das fotos dos documentos necessários.

AvatarAmanda Castro
Amanda Castro é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP). É responsável pela área de negócios, tráfego e otimização SEO do portal FDR. Além disso, é também redatora do portal FDR, produzindo pautas sobre economia popular, finanças e programas sociais.