Como receber Dinheiro de Volta no Assaí usando PicPay

O cashback é algo recente no Brasil, mas muitas empresas têm utilizado para chamar atenção dos clientes. Agora, o cliente do Assaí Atacadista poderá ter uma parte de seu dinheiro de volta, após a finalização de uma compra. O mercado atacado de autosserviço firmou parceria com o PicPay para um programa de cashback, inédito no segmento.

Programa inovador de cashback une Assaí Atacadista e PicPay; entenda!
Programa inovador de cashback une Assaí Atacadista e PicPay; entenda! (Foto: Google)

Segundo a parceria, o cliente terá de volta 10% do valor total da transação até o limite de 15 reais por mês. Esse limite de valor é para cada CPF, além disso, não há prazo para a utilização do dinheiro.

Para ter acesso ao dinheiro, o usuário precisa apenas acessar o aplicativo da carteira digital, pois o valor será creditado diretamente nela. O cliente poderá transferir diretamente para uma conta pessoal ou até mesmo utilizar para recarga de celular ou compras pelo aplicativo.

A parceria entre as empresas já existe por conta das compras por meio do QR Code. Agora, com o cashback, a união vai ser ampliada para 169 lojas do Assaí.

Como se cadastrar no Pic Pay: passo a passo

  • O primeiro passo é fazer o download do aplicativo do Pic Pay. O app está disponível gratuitamente para usuários Android e iOS. Basta acessar a loja Google Play Store ou Apple Store.
  • Em seguida, abra o app e toque em Criar minha carteira PicPay!
  • Depois, informe seu nome e sobrenome e toque em Avançar
  • Insira o seu DDD e o número do celular para receber o código de confirmação
  • Informe seu e-mail e toque em Avançar
  • Informe seu CPF e data de nascimento e confirme
  • Por último, escolha o seu nome de usuário e toque em Concluir

É importante que o usuário não se esqueça de validar o aplicativo para garantir sua utilização.

O PicPay pode ser utilizado para o recebimento do auxílio emergencial. Muitos beneficiários estão optando por essa forma de acesso ao dinheiro, pois é possível sacar pelos caixas 24 horas.

A empresa já tem o costume de trabalhar com cashback e agora, com a parceria com o Assaí, mais clientes serão beneficiados.

 

 

 

 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Amanda Castro
Amanda Castro é graduada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e graduanda de Administração pela Secretaria de Educação e Esportes de Pernambuco (SEE). É responsável pela área de negócios, tráfego e otimização SEO do portal FDR. Além disso, atua como redatora do portal FDR e demais portais de notícias desde 2017, produzindo conteúdo sobre economia, finanças pessoais e programas sociais.