Super app do Banco Inter promete cashback e grandes descontos para o dia dos pais

O Dia dos Pais está chegando e o Banco Inter preparou uma seleção de ofertas especialmente para os clientes do Super App que querem presentear os seus pais. Porém os interessados precisam correr, pois os descontos acabam hoje (31).

Super app do Banco Inter promete cashback e grandes descontos para o dia dos pais
Super app do Banco Inter promete cashback e grandes descontos para o dia dos pais (Imagem Google)

No Super App além dos descontos, o banco também vai dar cashback de 10% em cerca de 30 lojas presentes no aplicativo, como por exemplo, as Casas Bahia, Magazine Luiza e o Carrefour.

Os clientes do banco Inter que fizerem suas compras no Super App, terão um limite de crédito disponível no cartão dobrado para a primeira compra.

“No início do mês, realizamos nosso primeiro Inter Day, que ofereceu promoções e ofertas especiais. Em apenas um dia, vendemos mais de R$ 30 milhões. Queremos agora repetir o sucesso para o Dia dos Pais”, explicou Rodrigo Gouveia, CEO do Inter Marketplace.

O volume de vendas do Super App deu um salto de 218% no segundo trimestre e levantou R$122,8 milhões, segundo informações do Banco Inter.

Estes números chamaram a atenção do BTG Pactual que teceram elogios sobre os resultados obtidos com a espécie de “Black Friday” fora de época do banco.

AME lança cartão pré-pago Lojas Americanas

A AME digital lançou uma novidade interessante para quem busca um cartão pré-pago: o cartão das Lojas Americanas. Sua bandeira é Mastercard e não possui taxa de anuidade. Com o cartão os clientes contam com a tecnologia NFC (Near Field Communication), que permite o pagamento por aproximação.

Os usuários podem usar o cartão para realizar compras em mais de um milhão de estabelecimentos físicos credenciados e também para compras em sites pela internet.

Permitindo ainda, que o usuário faça assinatura de serviços como Spotify, Netflix, GloboPlay, e outras plataformas digitais.

Para obter o cartão o interessado não precisa ter conta bancária. As recargas podem ser feitas nos próprios caixas das Lojas Americanas, via depósito bancário ou cartão de crédito.

Para pedir o cartão é necessário acessar o aplicativo da Ame Digital e após a solicitação o cliente recebe o produto em casa.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.