Magazine Luiza cria serviço de cashback em seu super app; veja como participar

A Magazine Luiza lançou uma nova função para a sua carteira digital, que é o cashback, ou seja, uma parte do dinheiro vai ser devolvido aos clientes para alguns compras.

Magazine Luiza cria serviço de cashback em seu super app; veja como participar
Magazine Luiza cria serviço de cashback em seu super app; veja como participar (Foto: Google)

Esse dinheiro recebido de volta poderá ser usado em outras compras, no pagamento de contas e boletos e até ser transferido para outra conta. 

De acordo com a diretora de marketing, Ana Paula Rodrigues, o objetivo da loja é que impulsione o uso da carteira digital. “Não há inclusão social sem a inclusão digital. Ainda mais na pandemia, em que o meio digital é tão importante”, disse.

O super aplicativo é uma aposta da Magalu, com o intuito de fidelizar os seus clientes.  Com o aumento do número de serviços disponíveis, a ideia é ampliar a interação e a frequência de compra.

“É mais uma alavanca promocional, que pode contribuir como gatilho para o cliente comprar no nosso app ou loja física”, diz a diretora. 

Não serão todos os produtos que terão o seu dinheiro de volta, mas a varejista disse que essa campanha vai valer para muitas categorias, que vão desde eletrodomésticos de linha branca, smartphones, itens de moda e outros.

O cashback também depende do preço total do produto, não há uma única porcentagem válida para toda a campanha. 

O Magazine Luiza anunciou a novidade ontem, segunda-feira (27) com uma propaganda que foi divulgada na televisão. 

A estrela da campanha é o mágico americano Zack King, conhecido nas redes sociais pelos truques divertidos e com 23 milhões de seguidores no Instagram. 

Outras novidades

Essa novidade foi lançada poucos dias depois que o Assaí Atacadista fez uma parceria com o PicPay, e trouxe uma função parecida. 

Segundo o acordo, aqueles que fizerem o pagamento nos caixas dos supermercados da rede por meio do aplicativo recebem de volta 10% do valor total da transação até o limite de R$15 reais, por mês e por CPF.

Não foi estabelecido um prazo para a utilização do saldo. O valor do cashback será depositado de forma automática no aplicativo da carteira digital do usuário e pode ser transferido para um outra conta bancária, ser usada como saldo para outras atividades como outras compras, recargas de celular, pagamento de boletos e entre outros. 

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Há dois anos é redatora do portal FDR, onde acumula bastante experiência em produção de notícias sobre economia popular e finanças.