PicPay cria parceria com rede de supermercados e lança novo programa de cashback

Agora, os clientes do Assaí atacadista poderão ter uma parte do dinheiro de suas compras de volta. A rede de supermercado de autosserviço fez uma parceria com o PicPay para um programa de cashback. Essa é uma parceria inédita no segmento.

PicPay cria parceria com rede de supermercados e lança novo programa de cashback
PicPay cria parceria com rede de supermercados e lança novo programa de cashback (Foto: Google)

Segundo o acordo, aqueles que fizerem o pagamento por meio do aplicativo recebem de volta 10% do valor total da transação até o limite de R$15 reais por mês e por CPF. Não foi estabelecido um prazo para a utilização do saldo. 

O valor do cashback será depositado de forma automática no aplicativo da carteira digital do usuário e pode ser transferido para um outra conta bancária, ou pode ser usada como saldo para outras atividades como outras compras, recargas de celular, pagamento de boletos e entre outros. 

Essa novidade amplia a parceria que foi firmada entre as duas empresas no mês passado, junho, quando os caixas das 169 lojas da rede foram habilitados para realizar o pagamento com QR Code.

De acordo com Daniela Sabbag, diretora financeira do Assaí, o estorno pode fazer a diferença para o cliente em uma outra compra.

“Estamos sempre trabalhando para oferecer novos benefícios e o cashback é, hoje, um diferencial valorizado pelos nossos clientes por ser uma recompensa que significa aumento do poder de compra”, explica.

Pagamento por QR Code no PicPay

Os clientes podem realizar o pagamento de suas compras por meio do aplicativo da PicPay.

Para isso, é necessário que o cliente informe no momento do pagamento no supermercado, a opção pelo PicPay. O sistema irá gerar um QR Code visível na tela do caixa, ou maquininha de cartão.

Para que a compra seja finalizada, o cliente deve escanear o código com o seu próprio aparelho celular.

Toda a transação é realizada em segundos e não há custo adicional para o uso da tecnologia. A forma de pagamento não é válida para os postos de combustível da rede.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!